Capítulo 77 - O Baile Chegou (Meninos)

935 50 7
                                    

_Eduardo'Pov_

Hoje é o baile, e o que eu fiz de interessante durante a amanhã e toda à tarde...? Isso mesmo, eu dormi. Dormi muito afinal, não é todo dia que não temos aula por causa de um baile.

Acordei agora pouco com os meninos gritando no pé do meu ouvido que eu iria atrasar todo mundo. Sério, desde quando os meninos se preocupam tanto com bailes escolares?!

— Porque estão nesse desespero mesmo...?
Pergunto ainda sonolento me sentando em minha cama.
— Porque se não chegarmos na hora combinada, nossas garotas irão nos castrar!
Disse seriamente e eu pulei da cama na mesma hora correndo para o banheiro enquanto ouvia risadas.

********************************

Agora já estamos prontos e impecáveis, mas modéstia à parte eu fiquei mais bonito do que todos eles.

Saímos da minha casa na limousine que encomendamos. Sim, tudo isso para realizar o sonho das nossas namoradas e para isso nós tivemos que sacrificar nossas mesadas, mas vai valer a pena.

Um Tempo Depois...

Chegamos a casa de Skyler, que foi onde combinamos de
buscá-las. Saímos da limousine e andamos até a porta.

Lucas bateu na porta e a senhora Campbell abriu a porta e ao nos ver, abriu um grande sorriso.

— Oh... Entrem!
Disse dando passagem para entrarmos.
— MENINAS SAIAM! OS MENINOS JÁ ESTÃO AQUI!
Completou gritando e ouvimos barulhos de saltos andando de um lado para o outro no andar de cima, até que o barulho parou e ouvimos a porta abrir e o barulho de salto alto ainda mais alto.

Olhamos na direção da escada e apareceu Nathalia descendo elegantemente e parando ao lado de Gustavo.

— Você está perfeita!
Disse a encarando com os olhos brilhantes, ela sorriu e disse:
— Você também está perfeito!
Disse e ouvimos barulhos de saltos novamente.

Olhei fixamente para a escada esperando ser Bianca, mas não era ela. Era só a Katherine.

Quando ela chegou perto de Thomas, achei que meu amigo ia desmaiar devido seus olhos arregalados.

— Você está incrível Katherine!
— Eu sei disso, sou sempre incrível e você, está bonito.
Disse dando um beijo na bochecha do mesmo, que corou violentamente.

Depois da Katherine, veio a Carol, a Skyler e nada da Bianca. Estava nervoso, achando que talvez ela não quisesse ir comigo então fui até Skyler, ficando de costas para a escada.

— Skyler, a Bianca desistiu de ir comigo...?
Pergunto apreensivo. Ela me olha e depois olha para trás de mim com um sorriso enorme.
— Bom... Olhe para trás e saberá...
Disse e todos olharam para trás de mim com sorrisos enormes. Estranhei e fiz o trajeto do olhar deles, então eu a vi.

Ela estava... Meu deus. Eu realmente não sei uma palavra para explicar como ela estava...

— Você está... Incriperlinda.
Digo a olhando nos olhos e ela me olha estranho parecendo confusa.
— Eu estou o quê?!
— Bom... É que eu não consigo definir o quanto está bela em uma palavra então juntei três.
Incrível/perfeita e linda.
Disse e ela corou, o que a deixou ela ainda mais Incriperlinda.

A Nerd e O Popular - O Amor Vence Qualquer Barreira?! (Livro |)Onde histórias criam vida. Descubra agora