Capítulo 82 - Penúltimo Capítulo

951 62 15
                                    

_Bianca’Pov_

— Mãe... Preciso falar com você.
Digo séria ficando de frente para ela.
— O quê foi querida?!
Perguntou com uma expressão preocupada.
— Eu quero ir embora...
Digo e ela me olha confusa.

— Por que quer se mudar filha!? Se isso é mesmo o que quer, nós nos mudamos! Para onde você quer ir...?
Pergunta e eu nego com a cabeça.
— Eu vou embora sozinha... Apenas eu.
Digo baixinho e vejo ela ficar nervosa.

— Por que isso?! Porque quer ir embora...? Eu não vou deixar você ficar sozinha.
Disse em tom de desespero. Suspirei e segurei as mãos dela na minha e a encarei fixamente.

— Mãe... O Pedro está feliz aqui. Ele tem a Mari e a faculdade. Você tem o Joseph e o seu trabalho. Vocês estão felizes aqui e eu não vou ser egoísta em acabar com isso! Eu preciso ir... Preciso conhecer um novo lugar... Preciso conhecer a mim mesma. Preciso de um novo amor. Uma nova perspectiva de vida... É disso que eu preciso!
Digo confiante e ela suspira assentindo um pouco contrariada.

— Bianca... Eu sou sua mãe e poderia proibir você de ir embora, mas eu nunca proibiria você de fazer algo pela sua felicidade então se você acha que será feliz em outro lugar... Saiba que tem meu apoio e que pode sempre contar comigo.
Disse com lágrimas nos olhos e eu a abracei apertadamente.

— Obrigada por ser a melhor mãe do mundo...
Digo cortando o abraço e subindo as escadas de volta para o meu quarto.

Pego a carta no meu quarto e desço as escadas novamente.

Entrego à carta à minha mãe e ela olha da carta para mim e de mim para a carta com uma expressão confusa.

— Mãe... Você pode fazer um favor para mim?!
Pergunto e ela assente freneticamente.
— Claro, qual o favor...?
Pergunta com curiosidade com à carta nas mãos.
— Entrega essa carta à Skyler, dois dias depois de eu ter ido embora.
Digo e ela afirma positivamente com a cabeça mesmo sem entender nada.

**************************

Já anoiteceu e eu já liguei para o aeroporto reservando uma passagem para Washington para amanhã de manhã.

Irei voltar para meu lugar de origem.

Não vou ficar com o carro que ganhei de aniversário e com muita dor no coração, pedi para minha mãe guardá-lo para mim.

Na minha mala só tem o essencial. Porta retratos, coisas para higiene pessoal e algumas roupas.

Tirei a bateria do meu celular novamente porque se quero recomeçar de verdade, tenho que me livrar dos fantasmas do meu passado.

Minha mãe me chamou para jantar, mas eu estou totalmente sem fome alguma.

O que para mim é uma novidade.

Faço minhas higienes pessoais e coloco uma camisola rosa bebê com lacinhos pretos e me deito em minha cama e pela primeira vez nessa semana.

Não consigo dormir tão rapidamente...

Fico pensando em tudo o que me aconteceu quando cheguei aqui...

Das amizades que fiz...

Das inimizades também.

Das aventuras...

Diversões...

Confusões...

Sentirei tanta falta daqui, mas eu preciso deixar ir...

Preciso recomeçar...

Preciso...

A Nerd e O Popular - O Amor Vence Qualquer Barreira?! (Livro |)Onde histórias criam vida. Descubra agora