« Capítulo Anterior »
— Haha engraçadinha! Agora estamos na sua casa! Conte tudo. Não esqueça nenhum detalhe!
Disse como uma criança com os brilhantes de curiosidade....
« Capítulo De Hoje »
_Bianca’Pov_
— Nossa...
Digo baixinho após ouvir tudo o que Skyler me disse.
— Poise... Agora eu não sei, se fiz o certo. Eu fiz o certo Bianca?!
Disse me fitando apreensiva.
— Não sei, apenas você pode dizer isso... Vasculhe na sua mente e no seu coração, o que eles dizem?!
Pergunto e ela fica pensativa.— A minha mente... Diz que eu fiz o certo, que não devo me importar e muito menos perder tempo me remoendo porque evitou sofrimento à mim, mas...
Disse e fez uma pausa. Olhei para ela assentindo positivamente para ela prosseguir.
— Agora, meu coração... Diz que... Devo perdoar, que ninguém é perfeito e que irei me arrepender depois...
Disse suspirando pesadamente.— Bom... Você tem duas opiniões formadas, resta você escolher se vai seguir sua razão ou seu coração. Só quero dizer que qualquer que seja a sua decisão, vou te apoiar sempre.
Digo sorrindo e ela sorri pra mim também e me abraça apertadamente.
— Você é a irmã que eu não tive
Disse e eu sorri alegremente.Ficamos conversando até que meu celular tocou, avisando que havia uma nova mensagem.
Tirei meu celular do bolso e vi que era uma mensagem do Eduardo.
Mozão❤
— Oi amor. Você sumiu... Estou um pouquinho preocupado... Mentira! Tô muito preocupado! Me responde assim que possível.
Tenho uma coisa para contar. Vem aqui em casa.
Te amo. ❤
Beijos do seu amor.Sorrio com a mensagem dele e respondi.
— Tô indo para aí.
Me aguarde.
Também te amo.❤
Beijos da sua baixinha.— Ele não é fofo?!
Digo sorrindo e mostrando a mensagem para Skyler. Ela leu e sorriu em seguida.
— Sim, muito fofo! nem parece o Eduardo de antes. Antes ele teria colocado algo do tipo “Ei gostosa. A noite de ontem foi boa. Bora mais uma? Meu fogo ainda não apagou.”
Disse e eu arregalei os olhos surpresa.— Ele era safado assim?!
Digo apavorada e ela assente positivamente
— Era sim. Até com a Blair ele era safado, tinha várias espalhadas a cada esquina. Apesar dele dizer que amava ela e tals.
Disse normalmente e uma pontadinha de ciúmes subiu pelo meu corpo.— Hum... Bacana... Aram...
— Ei! Não precisa ficar com ciúmes!
— Eu não tô com ciúmes!
Digo rapidamente e ela me olha acusadoramente— Ata.
Disse sorrindo maliciosamente e eu revirei os olhos.
— Tchau Skyler.
Digo me levantando do sofá e indo até a porta. Ainda há ouvir gritar lá de dentro de sua casa.
— CIUMENTA! PARA DE SER TÃO CIUMENTA! DESSE JEITO NENHUM HOMEM TE AGUENTA!Ela gritou tão alto que acho que meus tímpanos estouraram. Até parece. Ciúme... Nem conheço essa palavra.
Entrei no meu carro, coloquei o cinto de segurança, liguei o carro e dei partida indo até a casa de Eduardo.
Minutos Depois...
Cheguei na casa dele e estacionei o carro. Saí do mesmo e fui em direção a casa, fiquei de frente para a porta e toquei a campainha duas vezes e logo ela se abriu. Revelando, um Eduardo de bermuda preta e sem camisa. Sem camisa. Uau.
(N/A: Desculpem eu perdi o foco, ele está sem camisa.)— Gosta da visão?!
Diz debochando ao notar meu olhar fixo sobre seu peitoral.
— Já vi melhores.
Digo dando de ombros entrando na casa dele sem pedir permissão.Me sento no sofá e pego um saco de batatinhas que estava na mesa de centro da sala de estar. Ele fecha a porta e me encara com os braços cruzados na altura do peitoral desnudo. Realçando seus músculos dos braços fortes e do corpo forte.
(N/A: Parei parei kkkk)— Quem te deu essa liberdade?!
Diz fingindo estar bravo. Sorrio ironicamente para ele.
— Você. Sou sua namorada lembra?!
Digo arqueando uma sobrancelha e ele se aproxima de mim me pegando no colo. Fico surpresa com sua ação.
— Hmmm e como minha namorada... O que vamos fazer agora...?
Perguntou rouco no meu ouvido. Meu corpo se arrepiou todo.— Não sei... Qual sua idéia?!
Pergunto fingindo pensar e logo sou interrompida por seus lábios desesperados em busca do meu.Nos beijávamos furiosamente e eu nem notei quando tinha enlaçado minhas pernas em volta da cintura dele. Sinto meu corpo ser deitado em algo macio.
Quando chegamos ao quarto dele...? Não sei responder, mas isso também não importa.
Quando apenas restavam nossas peças íntimas, me lembrei de uma coisa.
— O que queria me dizer...?
Digo ofegante. Ele para de beijar meu pescoço e me olha rapidamente.
— Não é nada importante.
Disse e antes que eu pudesse dizer algo novamente, seus lábios voltaram aos meus em um beijo intenso e cheio de sentimentos. Antes dele me tornar sua novamente.×××××××××××××××××××××××××××
Não vou detalhar o que aconteceu, porque está bem óbvio né gente...? Rsrs
×××××××××××××××××××××××××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e O Popular - O Amor Vence Qualquer Barreira?! (Livro |)
Teen FictionAmores, perdoem os erros ortográficos, o alto nível de drama e clichê. Esse foi meu primeiro livro e eu tenho um apego grande por ele por isso, nunca tive coragem de apaga-lo. (...) 2° Lugar no Gold Winners ❤ ELA é apenas uma novata ELE é o garoto m...