Taaaa Capítulo 1 Mesmo

421 25 28
                                    

Hey Peoples! Tá resumindo esse livro é pra contar do meu dia dia q é um saco.

Tá olha eu básicamente hoje não fiz nd. Tipo eu cuido dos meus primos e mas nd.

Tá eu acordei as 10 da manhã e me né produzi pq não tem como ser diva na hora que acorda. Aí tipo tomei café da manhã e tals, Dps fiz umas coisas praimha mãe, aí meus primos chegaram da escola. ( eu cuido deles, tipo eles são um saco. Crianças chatas.  ) aí vim pra casas deles aí vi " Rush - a morte ouve " aí vi um pedaço de " Zerando a vida "  aí voltei a ver uma série chamada " The 100 ". 

😲 É A UMA SÉRIE MARAVILHOSA!

Tipo eles mandam 100 prisioneiros pra terra q tipo teve um treco nuclear, aí eles vão pra terra pra poder sobreviver pq tipo a arca q é uma nave gigante no espaço está com uns problemas. Aí tipo eles vão pra terra e ficam lá, a descrição da série não tá perfeita kkkkk.

Aí tipo eu tô na casa da minha prima vendo The 100 e tals e o resto do dia vai ser um tédio, aí ontem eu postei outro novo, romance gay e tals.

Vou deixar uma frase aqui pra vocês divos

" Aproveite a vida porque quando você morre ela acaba  "

E uma letra de música, sempre no final dos caps vou botar uma frase e uma letra de música.

" We got this king size to ourselves Don't have to share with no one else Don't keep your secrets to yourself It's kama sutra show and tell Yeah There's loving in your eyes That pulls me closer It's so subtle, I'm in trouble But I'd love to be in trouble with you "
Ah eu não sei se vai ser 1 Cap por dia e tals talvez vez eu poste 1 a cada 2 dias ou quando eu quiser oq essa bosta é minha :v

Uma nota pessoal:

:v= bico fofo

:3= fofo

):(= mal humor

80= an

=)= feliz

:9= boca aberta

-_-= tédio

¬¬= olhar sarcástico

¦>[= Stress

Isso é só meio q carimhas q eu uso pq tipo as veses vocês não vão entender.

Nota pessoal 2:

Se= você

Oshi= tipo sem entender

K7= cacete

VAAAAAIIIII TOMA SUA SUA SAFADA!= é tipo vai toma sua safada kkk

*****

VIU NÃO FICOU MUITO LEGAL MAS QUANDO ALGO DE BOM ACONTECER VOU CONTAR SS!

Diário de Um EsquisitoOnde histórias criam vida. Descubra agora