=( tô tiste
=) MENTIRA PORRA
Então meus amô :) outro parente meu veio falar que estou com depressão :v
Já é 3 da lista.
Bom vamos falar hoje sobre
PONTO DE VISÃO
Já viu como a visão de uma coisa varia se olharmos de casa ponto?
Pense em 2 quadrados. Um quadrado grande com um quadrado médio dentro.
Pense que o quadrado médio é um assunto.
Agora pense que o quadrado médio tem um desenho em cada lado, cada lado um desenho diferente.
1 - Desenho muito bom
2 - Desenho muito bom.
3 - Desenho bom.
4 - Desenho ruim.Agora pense que esse assunto tem 4 lados, MT MT bom, MT bom, bom e ruim.
Dependendo de onde você olhar você verá algo diferente.
E é isso que me peguei pensando.
É como se alguém fosse fotografar esse quadrado. Vão ter 4 fotos. E então é aí que rola o pensamento " qual você vai escolher " qual vai ser sua escolha? É como se o fotógrafo fosse a sociedade, e o quadrado fosse algum assunto.
E então decidi trazer algo diferente para botar vocês para pensar
COMO AS COISAS REALMENTE SÃO E COMO AS COISAS REALMENTE SÃO VISTAS PELA SOCIEDADE: O TÍTULO FICOU MT LONGO MAS VOCÊS ENTENDERAM COMO ISSO AQUI VAI FUNCIONAR ATAAAAAAAAAAAAA.
Feminismo -
Como realmente é:
- É a luta pelos direitos femininos, o direito de receber igual, o direito de ser tratada de igual para igual. Direito de ser vista como igual na sociedade, direito de usar a roupa que quer sem " Querer algo " direito de trabalhar onde quer, direito de escolher se quer casar ou não, direito de querer ou não ser mãe.
Como realmente é visto:
- Morte as machos!
Queremos abortar o tempo todo!
Nós somos superiores, a todos!
Queremos acabar com a sociedade!
Não quero parir que nem uma cachorra!
Macho tem que morrer!*
LGBTS
Como realmente é:
- Queremos nossos direitos, queremos ser respeitados. Queremos que vejam que toda forma de amor é válida, queremos viver em paz, queremos ser tratados como pessoas normais que somos. Queremos poder casar, podemos querer adotar sem tanta dificuldade, queremos igualdade no trabalho, queremos o fim do bullying na escola, queremos um futuro bom!
Como realmente é visto:
- Assassinos da Família tradicional brasileira!
Aberrações que querem mudar a cabeça de nossas crianças!
Querem regalias, querem privilégios!
Querem criar crianças como se fossem normal! Filho de peixe... Peixinho é! Filho de viado, viadinho é!
Querem acabar com a religião.*
ESTADO LAICO
Como realmente é
- Cada um tem sua religião, não podemos obrigar a ninguém a seguir Jesus Cristo, temos que aceitar que existe todo o tipo de religião no país. Não podemos enfiar Deus goela abaixo de quem não quer ou não acredita.
Como realmente é visto:
- Querem acabar com a religião!
Crein Deuspai! Não querem Jesus Cristo no Brasil!
Todos são obrigados a ter uma religião! Idiotas não creem em deus.*****
Fiquem com isso na sua mente e batutem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Um Esquisito
HumorNota pessoal (28/03/19) Eu mudei MUITO depois que terminei esse diário, praticamente não tenho mais quase nada da pessoa que escreveu ele (provável que eu tenha amadurecido d+ pra conseguir achar o Dark do passado engraçado/maneiro) e eu não pretend...