Voltando, VEM COM TUDO 3 TEMPORADA!

32 2 24
                                    

Voltamo nessa bagaça

Ses tão animado?

Estavam com saudades?

Porém agora saibam...

A RAINHA DAS PIRANHAS ESTÁ DE VOLTA! 💅👑👒

O que vamos ter?

QUE TAL ALGO NOVO?

QUE TAL ALGO DIFERENTE DE MÚSICA?

Hihihi, pois bem... Não teremos música nessa temporada :)  que vai ser meio longa.

Mentira né gente credo, imagina o que isso seria sem música? Já pensaram que tédio?

Eu em nunca faria isso.

AGORA FOCO RAFAEL

Falaremos hoje sobre eu ter me Assumido, sobre meu aniversário, sobre futuros livros e o futuro desse livro, fora os memes, imagens do Facebook, as músicas pq hoje vamos ter...

4 MÚSICAS

Mas vamos por ordem?

COMO NÃO SE ASSUMIR GAY PRA SUA FAMÍLIA -

liguei para meus parentes e pedi pra que todos se juntasse na sala e desligasse o som da TV. E então comecei.

— Vó a um tempo a senhora falou assim para mim " Você defende tanto os gays Rafael, por acaso você é gay?  " e eu nunca respodi essa pergunta vó! Sim, você tem um neto gay.

Então ouvi oq falaram.

Vó— Aí meus Deus não...

Tia— Eu já sabia.

Tio- Hum.

Meu tio parte um gorila, quando não tá estressado tá gemendo de mal com a vida.

Meu primo não falou nada.

Aí então veio a parte que me quebrou

Vó— Você vai pegar Aids! Isso não é coisa da sua idade! Vai ficar doente! Depois  não diga que não avisei.

Até aí tudo bem, mas oq veio uns dias dps foi pior. Peguei uma conversa dela com a minha mãe.

Vó— Eu nunca vou falar que tenho um neto gay! Rafael tem uma buceta no meio das pernas? Vai ficar com todo mundo! Vai levar um monte de homem pra casa! Vai ficar se agarrando na rua! Vai pegar alguma doença!

isso quebra qualquer pessoa sabiam? Sabe o que eu senti? Vergonha de mim. Eu juro que quis chorar, me senti um lixo.

Se Assumir dói, pra caralho.

Não façam isso até que estejam prontos gente.

*****

MEU ANIVERSÁRIO -

Foi uma Porra.

Não fiz nada, ganhei dinheiro. Não sai, só dormi e estudei.

Agora quem vos fala tem 14 aninhos de existência inútil.

O QUE VEM POR AÍ DE LIVROS?

Farei novas Rants?

... Não.

Então o que será?

Romance, e uma MPREG.

FUTURO DESSE LIVRO -

In(felizmente)  está será a última temporada ;[ amores.

Pq?

Eu tô cansado de escrever Rants sabe? É divertido, eu amo, mas tô cansado. Por isso quero fazer dessa temporada a melhor, a de despedida. Esse livro não fez  a menor diferença na vida das pessoas q leram ele. Porém :) fico Feliz de ter escrito ele.

Diário de Um EsquisitoOnde histórias criam vida. Descubra agora