Última Aula Gay/Músicas/Imagens

47 1 30
                                    

Vamos começar com a última aula Gay :) vocês viados que leram as aulas gays estão prontos pra se formar. Hoje vamos ter muitaaaaaaaaaa coisa pelos dias que fiquei fora.

Bom uma coisa sobre a sigla LGBT.

LGB= Opção sexual.

T= identidade 🆔 de gênero.

Não confundam Opção sexual com identidade de gênero o Brasil agradece. :)

Todas as aulas eu mostrei algo interessante e legal de se ver, mas tudo que é bom tem um lado ruim.

Vocês sabiam que a cada 28 horas um gay é assassinado violentamente no Brasil?

Sabiam que se você for Gay, e for agredido ou xingado, e for numa delegacia não podem fazer nada por você? Homofóbica não é crime no Brasil. Eu posso estar andando na rua e tomar um saco, ser espancado e não poderei fazer nada :(. É triste pra nós LGBTS saber homofobia não é crime, tantos de nós sofremos.

Eu vou falar algo, bem eu dei uma clorada básica aqui. É sério é muito triste ler isso, ouvir comentários estúpidos, apanhar pelo fato de ser você.

H-O-M-O-F-O-B-I-A

Essa palavra te assusta? A mim sim, 9 letras que me causam pânico.

Fim das aulas~

Recebam o Gayploma

Aluno: (comenta seu nome aqui SEM VÁCUO)

Turma: 24 ( pra quem não entedeu a piada 24= vim de quatro

Professor: Trevosão

Assinatura do professor: Trevosão nervoso pintoso.

*****

Vamos hoje pra um tópico que eu adoro. Perguntas idiotas.

7 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE PERGUNTAR PARA UM GAY.

1- Você é gay? Que gosta de homem?

Essa é a pior, porque tem gente que realmente pergunta isso, e me deixa puto.

2- Quem é o homem da relação?

Isso não me incômoda ( não curto ser o homem cof cof ) mas tem gente q acha chato e realmente é.

3- Agora você é mulher?

Já me perguntaram isso, " Mas agora que você é gay você é mulher? " isso é babaquice.

4- Você é Gay desde quando?

Gente não existe ser gay dês de uma data, existe nascer gay.

5- Você é gay?

Sim, isso incômoda. Tem gays q são reservados, eu não pq tô cagando se gostam ou não de mim sendo gay more. Mas tem gays q não gostam e evitam o assunto.

6- Você da ou come?

Brasil menos por favor isso é intimidade do casal. ( eu dou cof cof )

7- Tem como parar de ser tão Gay?

Não não tem como, por que eu sou oq sou e se não gosto muito pega sua vassoura e voa demônio.

Gente tem uma pessoa q é tão ridícula q Arraza nos comentários e tipo eu choro de rir com os dela

sadgirl_2016

Gente essa user é a melhor cara, comentários ridículos e de baixo calão

Dhshw adoro não vou mentir more.

Vamos pra música de hoje

[Capriche nesse desfile] Me levanto Viro o mundo do avesso Não me esqueço do que Do que minha "mama" falou Pessoas falam dos outros desde o início dos tempos Se não tão pagando tuas contas Não dá atenção pra essas vadias E se eu voar, ou se eu cair Pelo menos eu posso dizer que eu dei tudo de mim E se eu voar, ou se eu cair Eu estou no meu caminho, eu estou no meu caminho (Voar, voar, voar, voar, uh oh uh uh oh) agora capriche nesse desfile Melhor tomar cuidado Não estou querendo falar mal Mas mesmo assim Melhor as vadias saírem da minha frente Eu sou uma rainha feminina Mãe de uma casa de honra Minha xana está pegando fogo Agora beije a chama E se eu voar, ou se eu cair Pelo menos eu posso dizer que eu dei tudo de mim E se eu voar, ou se eu cair Eu estou no meu caminho, eu estou no meu caminho (Voar, voar, voar, voar, uh oh uh uh oh) Agora capriche nesse desfile E se eu voar, ou se eu cair Pelo menos eu posso dizer que eu dei tudo de mim E se eu voar, ou se eu cair Eu estou no meu caminho, eu estou no meu caminho (Voar, voar, voar, voar, uh oh uh uh oh) Agora ande mais feminina!

Essa música é da RuPaul a Drag mais famosa e rica do mundo.

Beijem a chama dhsjshw

Música do outro capítulo

Eu ando muito esquecido
Tô com amnésia braba
Eu ando muito esquecido
Tô com amnésia braba

Eu falei que te amava?
Falei nada
Que tu ia ser minha namorada?
Falei nada

Se falei, peço desculpa
Vai, não fica chateada
Se falei, peço desculpa
É tudo culpa da cachaça

Só lembro de tu sentando
Gostoso na minha vara
Só lembro de tu sentando
Gostoso na minha vara
Só lembro de tu sentando
(Se quiser eu falo mais alto)

Só lembro de tu sen-, tu sen-, tu sen-, tu sen-, tu sentando
Só lembro de tu sen-, tu sen-, tu sen-, tu sen-, tu sentando
Só lembro de tu sentando
Gostoso na minha vara

Na minha
Na minha
Na minha

Essa música tem q ser minha trilha sonora

Imagem de hoje são uns desenhos meus

Imagem de hoje são uns desenhos meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo esse meu desenho




Diário de Um EsquisitoOnde histórias criam vida. Descubra agora