Resumo Do Dia

116 9 4
                                    

Gente fiz um amigo. Ele é de Portugal. Bom nós conhecemos jogando Monster Legends. Tipo ele é super ultra mega legal. A gente meio q de uns dias pra cá vem se falando muitoooooo. Na parte q ele é de Portugal ele é português mas ele mora tipo em Luxemburgo. Ele é Gay, jogamos o mesmo jogo temos poucas coisas em comum mas mesmo assim somos super amigos. Não tenho foto dele, na verdade tenho mas não vou mostrar.

Agora a música do capítulo.

" Você pode Ficar com quem você quiser não tem nada a ver, Eu não mando em você, Mas ainda choro e quando alguém comenta não quero saber, Me preocupo E apesar dos pesares eu sempre quero te ver bem, E ainda vou além, Em uma relação sei que não vai ser fácil amar outro alguém, E hoje Mesmo separados sinto que o seu corpo ainda é meu, Às vezes me escondo e faço de tudo pra ninguém notar que eu Vivo e morro por ti, Tem semanas que às vezes sofro e vem as recaídas, Às vezes Eu queria ter o poder de poder te apagar da memória E nessa fraqueza ter força pra fazer com que essa nossa história Não passe de passado e fique da porta pra fora. Se eu pudesse te apagar da minha mente, apagaria agora, Mas toda vez que eu me lembro de nós dois Meu coração sempre chora, e é sempre a mesma historia.  "

GENTE essa música é muito boa, tipo ela é super eu.

Frase de hoje:

"  Me chama de banco e senta em mim.  "

GENTE eu tô vendo uma novela super interessante, ela é da SBT, chamada Carinha de Anjo. Tipo é de uma garota q vivia num orfanato e tals. Tipo odeio novela da SBT mas essa é tão fofa e eu amei. Só vejo porque tô sendo obrigado pelos meus primos ¬¬

Diário de Um EsquisitoOnde histórias criam vida. Descubra agora