A um tempo minha mãe chegou em mim e falou
" Seja um viado homem "
Claramente eu Ariano Mello barraqueiro olhei pra ela e falei
" Vou ser viado feminino sim! E se não gostou vou ser viadão! Mais viado do que sou hoje. "
Aí sai rebolando pro meu quarto.
O que temos pra esse capítulo?
Caralhos nenhum.
Opa pensei nuns treco aqui.
Vou começar a escrever romance lésbico, mesmo q eu tenha nojo de vaginas, tecnicamente vou escrever com uma amiga Bi
Olha a capa
Minha bff vai embora e só vai voltar daqui a uns 300 anos pra minha cidade.
Vamos ter aula gay hoje?
VAMOS SIM VAMO DA CULTURA ARCO-ÍRIS PRA VOCÊS SIM!
Antes de todas as outras coisa tenho 2 livros pra recomendar
GOD of War 1 e 2 melhores livros.
Gente se ses virem esse livro comprem vale super a pena.
Tá vamos pra aula de hoje?
Hoje o tema é
Cantores Gays e músicas q vc tem q ouvir.
Troye Sivan -
Troye Sivan Mellet mais conhecido como Troye Sivan é um cantor, ator, compositor e YouTuber, nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália.
Melhores músicas dele pra mim.
Fools.
Wild.
Talk me Down.É uma trilogia de músicas q contam uma história maravilhosa.
_____
Sam Smith -
Samuel " Sam " Frederick é um cantor e compositor britânico vencedor de quatro Grammy Awards, um Globo de Ouro e um Oscar.
Stay With Me.
A música é linda, tipo muito.
_____
Ana Carolina -
É Isso Aí.
Ana Carolina Souza, popularmente conhecida como Ana Carolina, é uma cantora, compositora, empresária, arranjadora, produtorq e instrumentista brasileira.
Maria Gadu -
Mayra Corrêa Aygadoux, mais conhecida como Maria Gadú é uma cantora, compositora de canções e violonista brasileira de Música Popular. Desde sua estreia, Maria chamou a atenção de público e crítica, sendo indicada duas vezes ao Grammy Latino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Um Esquisito
HumorNota pessoal (28/03/19) Eu mudei MUITO depois que terminei esse diário, praticamente não tenho mais quase nada da pessoa que escreveu ele (provável que eu tenha amadurecido d+ pra conseguir achar o Dark do passado engraçado/maneiro) e eu não pretend...