Acho q esse será o último capítulo da semana. A 11 ou 12 dias eu venho sobrevivendo sem Internet. Sim, a 12 dias estou perdido no mundo real. Triste e sofrendo por não poder jogar com os amigos, não poder olhar as brusinhas e os livros na Internet mesmo sabendo que não tem dinheiro pra comprar. Então se eu demorar a postar prd pq deve estar sem Net. Ou sofrendo e desenhando whwhqhwhhw 😂😂😂😂😂
Música de hoje.
E vai ver, que o frio é maior Quando eu não for mais seu cobertor Nem ouvir minha voz dizendo, já é hora acorda amor Ainda é tempo pra nós, seu lugar é aqui nem passou Nem vai passar, Quando a gente ama é assim Briga, separa, quebra a cara e volta a ver Que um sem o outro a vida é tão sem graça Me liga agora, tô te esperando Vou te contar o que eu tô imaginando Suíte 14, banheira de espuma Nós dois se amando e a lua por testemunha Jantar à luz de vela, champanhe com cereja E a vida inteira nosso amor de sobremesa (Mc Guimê) É, de sobremesa cê vem curtindo Mulher, mas que beleza te ver sorrindo É o que me faz ver o dia mais lindo Viver em paz, nós dois num só caminho Vou de mansinho, veja, te amo, odeio, mas mesmo assim quero você Só você pra me ganhar com um olhar Contigo até me perco, te dou o direito de me achar Briga, separa, quebra a cara e volta a ver Que um sem o outro a vida é tão sem graça Me liga agora, tô te esperando Vou te contar o que eu tô imaginando Suíte 14, banheira de espuma Nós dois se amando e a lua por testemunha Jantar à luz de vela, champanhe com cereja E a vida inteira nosso amor de sobremesa Suíte 14, banheira de espuma Nós dois se amando e a lua por testemunha Jantar à luz de vela, champanhe com cereja E a vida inteira nosso amor de sobremesa E a vida inteira nosso amor de sobremesa (Mc Guimê) Quer ser durona, mas é sensível como um vidro Se emociona com nós se amando em uma hidro É como o brilho da estrela que brilha da ilha particular Você merece o melhor, então vem aqui buscar!
flia18 indireta pra você se não percebeu.
Texto de hoje: não vai ser frase
Meu rosto sorri, meu corpo dói, meu coração chora, minha alma morre, e minha mente se perde no mundo da fantasia. Quero alguém que seja a cura, que me melhore. Traga do fundo do poço o meu eu real.
Gente eu estou que nem um camarão, bati pé dizendo que não iria passar protetor solar. E agora tô estou ardendo pra caralho.
Fui brincar com as crianças que eu cuido de pular no quital da vizinha e voltar. Então a garota que eu cuido pulou, depois o garoto pulou, e eu pulei. E fiquei preso lá dentro. Resumo tentei escalar portão, parede, mas não consegui. Aí as crianças me resgataram. Então o garoto jogou a bike dele no quintal da vizinha. Aí subi no banco e pulei de pra fora. Aí a garota pulou me deu a bicicleta e dps pulou o portão. Resumo de hoje crianças não pulem muros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Um Esquisito
ComédieNota pessoal (28/03/19) Eu mudei MUITO depois que terminei esse diário, praticamente não tenho mais quase nada da pessoa que escreveu ele (provável que eu tenha amadurecido d+ pra conseguir achar o Dark do passado engraçado/maneiro) e eu não pretend...