Tug dudumrumdudurum dum dum rum
Ao som de batidas de samba começa o capítulo de hoje.
AGORA SAUDEM A BANDEIRA E CANTEM O HINO
KKKKKKK MELHOR IMAGEM ❤NOVIDADES? Talvez
Gente hoje falei q ia fritar salgadinho, aí minha mãe falou assim.
" Ah frita kibe "
Eu super safado q sou, fui rebolando até a sala, levantei a minha perna e coloquei na estante, olhei pra minha mãe e fiz uma cara sexy. E falei.
" O Kibe eu não frito, eu queimo. "
Quem não sabe, queimar o kibe é bem... Dar o brioco.
Minha mãe deu um berro e começou a rir, aí voltei pra cozinha, e fui beber Coca-Cola, fui beber na garrafa, quando abri tido explodiu na minha cara, tomei um banho de Coca-Cola.
GENTE EU TO SUPER ATRASADO NUM TRABALHO
A uns 15 dias eu fiz um trabalho adiantado, but tinha outro pra fazer e claro q eu Ariano preguiçoso Melo deixei pra fazer no último dia.
Tenho um trabalho de história imenso pra fazer, q claro vou imprimir e tirar uma nota ótima.
Então hoje vamos ter tops
TOP 4 FILMES DE TEMÁTICA LGBT QUE VOCÊS PRECISAM ASSISTIR
1 - Cuatro Lunas/Four Moons
Filme de Drama/Romance de 1 hora e 50 minutos de duração.
Histórias sobre a primeira paixão, o reencontro de amigos, a dúvida em uma relação e a obsessão de um homem formam esta antologia sobre a homossexualidade masculina.Data de lançamento: 24 de março de 2014 (mundial)
Crítica pessoal: Esse filme basicamente mostra sobre a descoberta da homossexuailidade, Sobre o fim de amores, sobre o começo deles, e sobre uma obsessão. Então este filme é muito bom pra quem está se descobrindo, ( tem cenas de sexo pesadas ) @sadgirl_2016 aconselho a ver tem na Netflix
Drama/Romance de 2 horas e 8 minutos de duração.
Tim e John se apaixonaram ainda adolescentes quando estavam no ensino médio. John era o capitão do time de futebol, e Tim um aspirante a ator fazendo um pequeno papel na peça Romeo e Julieta. 15 anos depois, a vida os pregou algumas duras peças nos dois, passando por separações, discriminação, tentações, ciúmes e as perdas. Até que o destino acabou tomando um caminho inesperado. ( Tem cenas de sexo extremas então não aconselho verem quem tem menos de 10 )
Críticos Pessoal: Basicamente este filme é história de um casal Homossexual Soro Positivo e seu tempo juntos, é muito lindo. ( Baseado em fatos reais )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Um Esquisito
HumorNota pessoal (28/03/19) Eu mudei MUITO depois que terminei esse diário, praticamente não tenho mais quase nada da pessoa que escreveu ele (provável que eu tenha amadurecido d+ pra conseguir achar o Dark do passado engraçado/maneiro) e eu não pretend...