MEU DIA ESTÁ UM TÉDIO.

104 12 4
                                    

Então hoje acordei 10:30, pra ir falar com uns parentes q estavam em casa, kkkkk nem falei com eles foram embora e eu dei uma de mal educado, aí minha tia/prima ela é como se fosse uma tia, ela veio aqui em casa e falou q hoje vamos pra praia. Até iria de gótico mas tá um calor da porra jsshahahd.

Eu tô super viciado na " Black Window  "  uma música da IGGY AZALEA DIVA.  Tipo ela me deixa puto e engraçado ao mesmo tempo kkkkk.

Porque fico puto? Pq me lembra um ser humano, a pessoa q gosto no caso. E do M. Aquele amigo filho da puta que quer pegar o cara q eu gosto. Mas tipo esses seres devem estar se pegando no momento.  ¬¬ putão eu hoje.

- MAS OQUE FIZ DE BOM HOJE?

Porra nenhuma. Tenho q andar até o outro lado do mundo só pra ir digitalizar um documento pro meu " Kerido Papai "  sim eu não gosto do meu pai. Porque? Por ele ter dito que eu era um problema pra ele. Aí o problema eu mandou todo mundo se fuder e começou a não ligar pra opinião de todos.

Vai ter música hoje?

Não porque minha Net de casa NÃO VOLTOU E ESTÁ ME MATANDO DE RAIVA PORQUE IA VOLTAR HOJE E AGORA SÓ AMANHÃ! Aí tipo não vou gastar pra procurar música e ver algo legal.

Frase? Mesmo motivo de lá de cima.

¬¬ gente ses não tem noção do meu tédio.

Diário de Um EsquisitoOnde histórias criam vida. Descubra agora