Meu Aniversário de 3 Anos de Wattpad

61 4 4
                                    

Bom esse ano eu vou fazer 3 anos como um " Wattpedeiro " eu realmente falo isso de Wattpedeiro, mas sla como se fala pode ser tipo Wattpader ou algo nesse tipo, bem vim falar sobre a minha vivência nesse mundo alternativo de livros.

  — Meu primeiro livro a ser publicado.

Foi um livro sobre zumbis, na época eu não imaginava em escrever Rants nem em romance gay, foi então que me achei nos romance, acabou se tornando meu tema de escrita predileta. Mas quem lê meus livros fofinhos, bonitinhos nem pensa que eu sou um ogro na questão de romance.

Meu primeiro K de leitura.

Gente eu quase morri no dia, eu passei 24 horas com um sorriso no rosto, sabe tipo foi a melhor coisa que rolou no meu ano. na verdade meu primeiro K foi em 2016 e o 2 tbm, eu realmente não ligo pra visualização, nem votos nem nd, acho que o mais importante pra mim é ter o prazer de postar minhas obras, de saber que mesmo eu sendo um ponto de nada no meio do Wattpad eu ainda existo. Fico feliz em participar desse mundo louco onde a leitura rola solta.

Meu primeiro romance lido.

Porra nossa nem sei oq falar, não vou dizer o nome do livro pq nem pedi pra autora pra falar dele. Mas tipo, foi o primeiro romance que li então tenho um carinho especial com o  livro. acho que depois de ler aquele livro me encontrei na temática gay.

Meu primeiro bf gay.

então ele é super foda e é um escritor que puta que pariu gente, o cara manda bem pra caralho com suas histórias, não escreve romance gay, mas mesmo assim vale a pena ler seus livros. 

VictorDramaQueen Gentey essa gay é a melhor S2 tem 200 anos q não falo com ela né mas tipo leiam os livros dele!

*

Eu estava fazendo uns treco e lembrei q meu primeiro livro não foi aquele, foi um livro tipo rants sem ser rants, tipo vão lá ler tem umas coisas que valem a pena ver. e o livro de zumbis foi retirado pq tenho q editar ele inteiro e postar os últimos cps oq com toda certeza não vou fazer tão cedo.

*

Eu leio romance com putaria?

Gente claro, oq euy seria sem eles? 

Tenho um escritor predileto? 

Não.

Livro Predileto?

A Outra Vida, comprei ele nas Lojas Americanas a uns 550 anos atrás e li em 2 dias. Super vale a pena ler e super vale a pena comprar, se me lembro na época comprei por 10 reias.

Meus futuros livros?

Então, é capaz de ser quase todos romances gays, posso fazer no futuro um " Diário de um Esquisito Mais Velho " Mas se eu fizer isso vai ser lá pros meus 17 anos, enquanto isso vamos seguir aqui mesmo.

Acho q só isso mesmo, me sigam e coloquem o livro na sua biblioteca pra ver as atualizações quando sair :3 ;3

Diário de Um EsquisitoOnde histórias criam vida. Descubra agora