AH Q ÓDIO! Gente eu estava arrumando a casa aí comecei a pensar em um ser humano. Até aí tudo bem. Aí me veio a cabeça o melhor amigo desse ser humano.
PENSA NUMA PESSOA FURA OLHO, ABUTRE, CARNICEIRO, SEM NOÇÃO, SEM SE MANCOL, ESCROTA, FILHA DE UMA VACA. Pensou? Então essa pessoa se chama " M " não citarei nomes.
Tipo sabe quando você não gosta da pessoa dês do início? Então isso aconteceu com o M. Tipo eu não suporto ele. Sabe aquele amigo q se você der bola te pega? Então o M é amigo da pessoa que eu gosto. Tipo eu estava limpando a casa aí comecei a imaginar o M beijando a pessoa que eu gosto, tocando nela, casando com ela. Tipo eu fico imaginando essa pessoa e o M se pegando enquanto eu tô aqui.
- Tipo assim eu tenho vontade de pegar o M enrolar ele num tapete, amarrar tijolos de concreto e jogar ele no mar. É errado? Tá pode ser mas não custa fantasiar.
- Hoje estou muito bolado por isso a música vai ser indireta e vai ser em português.
[Viúva-Negra Iggy Azalea (Feat. Rita Ora)] Eu vou te amar até que você me odeie E eu vou te mostrar o que é loucura de verdade Você deveria ser mais esperto Do que mexer comigo Eu vou te amar, eu vou te amar Eu vou te amar como uma viúva-negra, querido Esse jogo perturbador de gato e rato Sempre começa do mesmo jeito A princípio, nós dois estamos dentro E então você se afasta Nós éramos nada, e viramos algo De gostar para amar Éramos nós contra o mundo, e agora só transamos Eu te amava tanto e agora só te odeio Me sinto estúpida por todo o tempo que te dei Eu queria tudo ou nada para nós Nenhum lugar no meio Acreditando no que você dizia, mesmo sem ser sincero Ia durar para sempre, mas o 'para sempre' não é tão longo Se não fosse por você, não estaria cantando essa música Você era diferente do meu último, mas agora faz o mesmo E no fim das contas, está claro para mim Você costumava ter sede por mim Mas agora quer ser livre Essa é a teia, a teia que você teceu Então, querido, agora descanse em paz Eu vou te amar até que você me odeie E eu vou te mostrar o que é loucura de verdade Você deveria ser mais esperto Do que mexer comigo Eu vou te amar, eu vou te amar Eu vou te amar como uma viúva-negra, querido (Viúva-negra, querido) Eu vou te amar até que doa Para ter você Eu vou fazer o que for necessário Você nunca conheceu ninguém Que vai te satisfazer como eu Eu vou te deixar de joelhos Glória a Jesus, aleluia! Eu vou te fazer implorar por isso Pleitear por isso Até que você sinta que respira por isso Até que você faça qualquer coisa por isso Eu quero que você fique obcecado por isso Acorde e durma por isso Até que te deixe sem ar E você dê um passo à frente Até que eles façam uma tomografia para checar sua mente E não ter nada além de mim em sua cabeça Agora o seu tempo é meu, acredite Se for seu, e você quiser Eu quero também, prometo que preciso disso Até que eu esteja em todos os lugares que você vai Não posso voltar atrás, vá rápido Pois isso aqui é atração mortal Então eu quero tudo, ou eu quero nada Você costumava ter sede por mim Mas agora quer ser livre Essa é a teia, a teia que você teceu Então, querido, agora descanse em paz Eu vou te amar até que você me odeie E eu vou te mostrar o que é loucura de verdade Você deveria ser mais esperto Do que mexer comigo Eu vou te amar, eu vou te amar Eu vou te amar como uma viúva-negra, querido "
Frase de hoje:
" Ciumenta eu? Juro amor, só empurrei sua amiga da ponte, porque queria saber se galinha sabe voar. "
Vocês estão pensando " Cara o escritor é louco " crlh ses não tem noção do meu nível de loucura. Eu sou a pessoa que olha pra uma pedra e imagina 1 milhão de coisas.
Achei a frase que me define.
" Para o bom ciumento, meia informação já basta. "
Eu sou assim mesmo. Qualquer coisa eu dou uma de
Hahahaha, mas voltando. Eu acho que meu ciúmes vão me matar um dia.Mas aí tipo, a pessoa surta de ciúmes, aí você vai ter um pingo de ciúmes você é louco.
¬_¬ me poupe.
Uma imagem vale mais do que mil palavras. E é essa que define oque eu sinto pelo M. Mas claro além do M gostar da pessoa que eu gosto é melhor amigo dela o M é o " Combo filha da putisse "
" Bonito!
Que bonito, hein!
Que cena mais linda
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?
Que lixo!
Cê tá de brincadeira
Então é aqui o seu futebol toda quarta-feira "Hoje tô trabalho na Naira Azevedo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Um Esquisito
فكاهةNota pessoal (28/03/19) Eu mudei MUITO depois que terminei esse diário, praticamente não tenho mais quase nada da pessoa que escreveu ele (provável que eu tenha amadurecido d+ pra conseguir achar o Dark do passado engraçado/maneiro) e eu não pretend...