Capítulo 2 : Primeiro Dia Na Escola

186 15 0
                                    

Rick Jones Cooper

Acordo logo cedo para me arrumar para o primeiro dia de aula não e pra qualquer um se levanta e tomar um bom banho de água quente..kkk..mas ainda não acabou isso e só o começo do de que está pra vim,vejo que minha manhã vai ser um pouco conturbada,vocês já sentiram aquele friozinho na barriga no primeiro dia de aula?então ele nunca vai embora só aumenta a cada ano..mas esquece,agora que terminei de tomar banho desso pra tomar café.

(...)

— Bom dia pessoal!. — cumprimento todos, me sentando na mesa do café.

— Bom maninho! — Meghan me responde.

— Bom dia Filho! — Meu pai me responde.

— Bom dia meu Filho! — Minha mãe me responde.

— Então Meghan, você não vai se arrumar pra ir para escola? — a pergunto, passando manteiga no meu pão.

— Sim irei mas ainda ta cedo são 6:30 da muito tempo pra mim se arruma ainda mas eu vou de carro. — ela fala afirmando.

— Sei você se arrumar logo até parece ne mana, vou espera você pra irmos de carro. — falo em tom sarcástico.

— OK! — ela fala se retirando do local. — Então vou mim arrumar pra não chegarmos atrasados.

Mamãe e Papai esperam Meghan sair para mim dar uma noticia nao muito agradável.

— Filho preciso que nos escute bem eu e seu pai vamos passar uma longa temporada em Nova Yorque então ficara só você e sua irma em casa então tome bastante cuidado com oque vocês vão fazer durante esse tempo. — fala ela baixinho para que Meghan, não ouça nossa conversa.

— Isso mesmo e espero que não tenha fofocas durante esse tempo OK. Henrique? — meu pai pergunta é por algum momento eu  acho que eles não têm tanta confiança em me.

— Sim Papai,não se preocupem fiquem tranquilos — eu tento os tranquilizar.

Alguns minutos depois Meghan desce e me chama pra irmos para escola, Antes de ir me despeço do Papai e da Mamãe pela última vez.

— Porque você  não tá feliz maninho o que  houve??? — ela me pergunta.

— Nada só ansioso para meu primeiro dia de aula. — Falo, olhando de lado.

— Sei, agora vamos se não perderemos a hora. — fala, ela me puxando.

Quando chegamos na escola temos uma supresa todos ainda estão, no corredor ninguém havia entrado nas salas ainda mas, Eu e Meghan logo encontramos Keylla que nos levou ate a nossa sala para guardamos nossas bolsas.

(...)

Quando saímos para o corredor,esbarro em um menino que logo, me revida com um abraço.

— Olá Rick como vai?? — Fala Renny  me muito abraçando forte.

— Vou bem, ainda mas com um abraço desses, Eu fico mas que bem eu fico ótimo meus amigos me fazem bem. — Falo rindo envergonhado com oque acabado de falar.

A Vida de Outra Forma  ( 1º )  Onde histórias criam vida. Descubra agora