Chris Narrando
Semanas depois...
Hoje o Scott marcou de nos encontrarmos em um restaurante. Acho que estou começando a me apaixonar novamente.
Termino de secar meu cabelo, e faço um rabo de cavalo. Visto um vestido preto de veludo, e calço meu salto alto preto com franjinha. Passo meu batom vermelho sangue, e termino de fazer minha maquiagem.
Pego uma bolsa me mão, e coloco meus documentos, batom, dinheiro e preservativos (nunca se sabe, quando vai precisar).
Saiu de casa, e adentro no táxi que estava a minha espera.
(...)
Saiu do táxi, e pago a
corrida. Adentro no
restaurante e logo uma moça muito simpática veio ao meu encontro.- Boa noite, acompanhe
me - fala sorrindo.Acompanho a mesma, e logo chego na mesa que o Scott estava a minha espera.
- Boa noite ! - falo e le dou um selinho. Porque sou dessas.
Ele sorri de lado.
- Boa noite, minha
linda - fala.Ele levanta e puxa a cadeira
para que eu possa sentar me.Sento me e ele senta
em seguida.- Desejam fazer o pedido
agora ? - pergunta o
atendente.- Sim - fala o Scott.
Ele nos entrega o cardápio, e observo com atenção.
- De bebidas, quero duas
Caesar - fala Scott.O mesmo anota o pedido e nos olha novamente.
- É para comer ? - pergunta.
Paro de olhar o cardápio, e logo me decido.
- Vieiras ao molho de vinho branco - falo.
Ele anota e encara o Scott.
- E o senhor ? - pergunta.
Ele me encara e sorri.
- O mesmo que ela - fala.
Ele anota e se retira.
(...)
Terminamos o jantar, e pedimos dois Nanaino bar como
sobremesa.Acabo minha sobremesa, e saiu ao toalete para retocar meu batom.
Volto para mesa e o Scott estava com uma taça de vinho, em suas mãos.
- Vamos ! - fala.
- Você pagou a conta
sozinho ? - pergunto.Ele não deveria ter
feito isso.- Não vamos pagar
nada - fala.- Por que ? - pergunto.
Ele sorri.
- Porque isso tudo e
meu - fala.Não respondo nada, pois por essa não esperava.
Ele estende a mão, e eu pego logo em seguida. Saímos do restaurante e adentramos no seu carro.
- Pra onde vamos ? - pergunta.
- O que acha do seu apartamento - falo.
(...)
Já estavamos dentro do seu apartamento. Tiro meus saltos e solto meus cabelos.
Scott aparece na sala sem
camisa, e só de calça social.Caminho até o mesmo, e o mesmo me puxa pela cintura e sela nossos lábios.
O beijo estava quente, suas mãos percorriam o meu corpo tentando achar o viper do meu vestido. Ele tira meu vestido e joga sobre o sofá, entre laço minha pernas em sua cintura e caminhamos até seu quarto.
Ele me deita sobre a cama, e desfere chupões por toda extensão do meu corpo. Chega
na vagina e desfere um beijo sobre a minha calcinha.O mesmo tira minhas peças íntimas, e me observar, logo em seguida cai de boca em minha vagina e começa a sugar meus clitóris. Me contorcia na cama de tanto prazer, sua lingua era muito habilidosa.
Levanto me da cama, e empurro o mesmo sobre a cama. Tiro sua calça e já podia ver seu membro ereto.
Retiro sua cueca, e seu membro salta pra fora, grande e
grosso. Ponho a cabeça do seu membro em minha boca, e começo a chupa lo.Depois de retribuir o favor, ele inverte as posições, e fica por cima de mim. Sem mais delongas ele me penetra, e começa com um vai e vem rápido.
O silêncio reinava naquele quarto, os únicos barulhos que ouviamos era o dos nossos corpos se chocando. Ele retira seu membro de mim, e goza tudo em minha barriga.
Sinto um tremor em minhas pernas, e logo um líquido sai da minha vagina. Ele passa o dedo e eleva a boca, chupando
o mesmo.Ele deita do meu lado, e me puxa para seu peito.
- Eu te amo - fala e beija minha testa.
Sorriu e dou um selinho no mesmo.
- Eu também te amo, meu panda - falo.
E assim dormimos, de
conchinha e suados.VOTEM🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Outra Forma ( 1º )
RomanceCapa feita por: @Suevellinmichel Eu não estou preparado para, me muda e saber que aventuras me esperam lá do outro lado do mundo, e no Canadá que vou descobrir quem realmente sou, Gay e de família bem sucedida eu tenho um nome a selar, tem uma gran...