Rick Narrando
Bom hoje nos temos que ir pra escola porque o professor Ygor, disse que tinha algumas novidades pra nós. A alguns dias eu venho sentido um incômodo não sei bem o que é mais e como se não quisesse sair agora é como e estivesse esperando a hora certa pra sair.
Meghan sai de seu quarto indo em direção a cozinha para pegar uma maçã já que ela nem tocou no café da manhã, ninguém sabia mais já faz dias que não como bem e nem estou conseguindo dormir.
Não contei para ninguém o que estava sentido esses dias que passei fora de casa, eu nem imagino o que está por vir de ruim depois de amanhã nem quero descobrir tão sedo, já te posso dizer que vai rola treta com os dois novos alunos que chegaram hoje.
Já sentia aquele tal crima chato passando em minhas a veias. Não é suporto gente arrogante e ma. Meghan re tira seu carro da garagem, em seguida eu adentro o mesmo é partimos em direção à nossa escola infernal.(...)
Assim que chegamos Eu e Meghan saímos em disparada para sala de aula pois já deveriam está na segunda aula de biologia. Assim que adentramos a sala o professor Ygor nos encara com uma olhar nada amigável. Me cento ao lado da Keylla ficando ainda mais perto do meu primo o Nataniel, não vou muito com a cara dele ele meus pais sempre gostaram mais dele do que de me, ele sempre atrapalhou minha vida paterna sempre que ele resolve aparecer eu prefiro sair de casa porque a presença de pessoas manipuladoras me incomoda, mas dessa vez ele quem vai ter que sair pois meus pais não estão em casa, e quem está no comando sou Eu.
- ENTÃO MEUS ALUNOS, O QUE EU TANTO QUERIA DIZER QUE DEPOIS DE AMNAHA NOS IREMOS PASSAR
NOSSAS FÉRIAS NUM ACAMPAMENTO. - fala ele animado.Nesse momento toda sala grita...
- PEÇO A TODOS QUE JÁ COMECEM A ARRUMAR SUAS MALAS OU MOCHILAS, PARTIREMOS LOGO CEDDO AO AMANHECER - fala ele gritando. - E POR FAVOR NÃO VENHA COM ATRASOS NO DIA, CHEGUEM PONTUALMENTE. - fala ele arrogante.
Logo depois de nos dá o aviso Ygor nos libera para o recreio, e meu priminho querido vem me atanazar. Mas eu percebi que o outro aluno novo estava só então resolvi chamar Christina e Keylla para irmos tenta fazer uma nova amizade.
- Olá. - falamos em uníssono, e logo Ele nos responde direcionado sua cabeça para nós.
- Olá. - fala cabisbaixo.
- Como se chama ?- Eu o pergunto me sentando ao seu lado.
- Me chamo Rúben, sou novo por aqui meus pais vieram para cá a trabalho e não quiseram me deixar na Espanha, então não tive escolha tive que vim para nesse fim de lugar. - fala ele alterado.
- Calma Rúben com o tempo você se acostuma e você vai ver que é tudo bem mais fácil do que você imagina. Você já tem três amigos claro se você quiser, mas fique tranquilo estamos aqui pra te ajudar. - fala ela sentando do outro lado do banco.
- Sim Rúben você já tem a nos como amigos. - afirma Keylla.
- Obrigado gente, vocês são daqui mesmo? - ele nos pergunta.
- Eu sou do Brasil, vim para cá pelo mesmo motivo que é o seu, meus pais são donos de uma grande empresa e eles acham que aqui tudo é mais fácil, e também não tive muita escolha. - falo e todos riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Outra Forma ( 1º )
RomansaCapa feita por: @Suevellinmichel Eu não estou preparado para, me muda e saber que aventuras me esperam lá do outro lado do mundo, e no Canadá que vou descobrir quem realmente sou, Gay e de família bem sucedida eu tenho um nome a selar, tem uma gran...