Capítulo 4 : Ataque Homofóbico

144 15 0
                                    

Rick Jones Cooper

Neste momento esta tendo aula de Ed.Física os meninos estão jogando,eu estou aqui vendo,a Keylla não veio hoje,estava aqui pensando na vida até que sou ente rompido por um indigente que me entrega um bilhete.

"Espero você no vestiário masculino, vê se não demora."

Fico mim perguntando de quem seja,resolvo ir,chegando lá Bato na porta e logo e aberta e sou puxado por alguém que a tranca no mesmo instante,e lá estavam os meninos só de cuecas e uma rodinha formada,sinto alguém me impurra para o meio e logo começam a mim xingar.

— Olá viadinho. — fala um garoto esteando debochando.

— Olha a mocinha da escola. —Fala outro garoto.

Olho para o lado vejo o Renny eo mesmo ta com uma cara de espanto, alguém o manda bater em mim.

— Vai Renny, da logo umas bofetadas nessa mocinha. — fala um garoto apontando o dedo em minha direção.

  Eu não vou fazer nada. – Renny Fala arrogante.

— Virou fresco agora pra te medo de um viadinho. —outro garoto fala bufando.

Renny se aproxima e mete a sua mão em meu rosto oque me faz cair no chão, e as lagrimas começam a desce. Renny repete oque acaba de fazer e logo começa a sair sangue do meu nariz,Logo eles me levanta e começam a me espancar,e vejo Renny saindo dali ,começo o sentir varias mãos em meu rosto e Em todo corpo. Começo a grita por socorro. Vejo um vindo em minha direção com um Chicote, logo me amarram no banco e começam a me chicotear começo grita e chorar. Alguns minutos depois que os valentões foram embora satisfeitos,com oque fizeram comigo,começo ater um convulsão até o ponto em que tento me levantar e fico fraco e acabo caindo e batendo minha cabeça e e seguida desmaio...

(...)

3 Meses depois do ocorrido

Após três meses do ocorrido me encontrava em coma, e após dias que tinha saido do coma eu finalmente acordei,muito tonto quase não via nada, alguns segundos depois faço um esforço e tento abrir meus olhos que estão doendo por conta dos murros que levei,virando-me para o lado vejo minha mãe e meu pai chorando e com dificuldade falo...

— Olá, seres humanos acharam que, eu iria morre mas, não ainda tenho muito que viver. — eu falo vagarosamente, quase parando.

— Graças a Deus,que você acordou filho,já não aguentava mais. — minha mãe fala ela chorando.

— Ta Vendo ai Henrique, isso éo preso de ser gay,eu avisei mais você não quis me ouvir,mas mesmo assim você lutou pela vida. Sabe aquele pai arrogante e preconceituoso que você tinha Rick ele foi embora, agora meu filho eu te apóia rei no que for preciso. Amanhã irei na escola ter uma conversa com a diretora a respeito desse,agressão e falar que você já esta se recuperando fora de perigo aos seus amigos. — Meu pai começa a me passar sermão.

— Então tá,Pai depois dou um abraço no senhor e obrigado por tudo que o senhor ta Fazendo agora,Pai onde está a Meghan? — questiono olhando pro lado e pro outro.

— Sua irmã,ela está na escola, pegando todo o assunto pra você, achamos que você não iria sair dessa essas três semanas.

A Vida de Outra Forma  ( 1º )  Onde histórias criam vida. Descubra agora