-Você ainda está aí na frente desse celular Christina.-digo irritado.-Agente vai viajar daqui a 2hrs e você não está arrumada.
-Você sempre inventando pretexto né Jhonathan.-revolvo sair dali.
-Há...há...há. Até parece que preciso disso.-grito.
-Quando você decide deixar de ser o senhor organizadinho eu falo com você,mais enquanto isso não abra essa sua boca pra mim dizer um oi.-vou indo em direção do meu quarto,
-O que? -Saio correndo atrás dela.-Venha cá sua vadia.-puxo ela pelo cabelo.
-O que você vai fazer vai me bater?.-Eu Cuspo nele.-Há por favor né me bate seu canalha vai me bate.-pego a mão dele e fico passando em meu rosto.-Tenho certeza que todos irão pergunta o que foi isso. É pode crê que eu não irei ter medo de dizer.
-A garotinha vai desafiar o garotão aqui. Tenta pra você vê. Digo a pegando no pescoço e pressionando na parede.-você não sabe com quem tá lidando.
-Vai se fuder garoto você não me dá medo.-dou um chute na sua intimidade,é ele me solta.
-Abre a porra dessa porta.-Dou vários chutes.
-Não. Sai daqui se não você vai conhecer realmente a Christina que tanto você quer.-pego um estilete que tava em cima do criado mudo é fico preparada caso ele resolva arrombar a porta.
-Há.digo.-você acha que pode fazer alguma mesmo que pode fazer alguma coisa contra mim.
-Acho não. Eu vou fazer.-Vou indo em direção da porta mais quando eu vou abri-la os meninos e Luma chegam.-Eu já começo a respira com mais calma.
-O que foi que aconteceu aqui Jhonathan?-pergunto.
-Nada da sua conta Mano.-Vou indo para meu quarto.-Ela acha mesmo que se livrou de mim pois tá enganada.
-Socorro.Eu grito Alto.
Todo mundo me houve e vai pro quarto...
-O que Foi Christina?.-Pergunto preocupada.
-Aí amiga o Jhonathan x queria me matar ou até mesmo me violentar.-digo chorando muito.
-Calma! Pera aí como assim te violentar.-Como é que uma pessoa e violentada Luma.
-Sei lá. Vai saber.
-Ah Luma.-Eu não queria rir mais acabo caindo na gaitada.
-Rir do que. Eu não sei dessas coisas porque eu não fico trocando nudez com cSer feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
ertas pessoas.-digo me direcionando pra um dos meninos.
-Coitadinha de você amiga. Você não sabe oque é ter um boy mandando nudez pra você. Você tá mais e com inveja só sendo mesmo.
-Tá. Eu vou para por aqui por que eu não quero viajar brigada com você.
-Meninas da pra vocês duas saírem eu quero ter uma conversa com ó Jhonathan.
-claro que dá.
-Já toou indo. Cuidado Bryan.
-Ok maminha.-Você pode me contar o que houve aqui Jhonathan?-pergunto seriamente.
-Não.-respondo encarando.
-Pelo que vejo você não foi com a cara da Christina não é mesmo.-pego na gola da blusa de ea outra mão preparada pra socar a cara dele.
-Calma amiguinho não precisa disso agora.
-Calma um caralho.-grito.-Se não gosta da mina pelo menos aprende a conviver em harmonia caramba.-Solto ele.
-Calma meninos.-Luma grita.-Agente mal começou o dia e todo mundo já se atracando.
-Nós só estamos batendo um papo Luma.
-Sei bem o que todos aqui estão fazendo. E não estou gostando nada disso.
-Ta bom maninha.Mariano Narrando
Todos nós saímos e fomos cada um tomar banho as meninas como sempre demoram e elas passaram 8 minutos no banho.
Eu fico me perguntando o que tanto essas meninas fazem.Já eu e os meninos não demoramos muito ficamos apenas 2minutos. Todos já haviam terminado o banho.
Após esse tempo todo nós descemos pra pegar o taxi para irmos pro aeroporto quando todos nós já havíamos colocado as malas entramos no carro.
5 minutos de viagem e quando finalmente.Chegamos no Aeroporto e nosso vôo pro Canadá tava quase saindo,deixamos nossas malas serem fiscalizadas e fomos direto pro avião.O avião já começa a se movimentar, pouco mais já começa a levantar voou e não demora muito pra agente comesse a pega no sono. Todos nós dormimos.
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Esse foi mas um capítulo espero que você gostem. Não percam o próximo capítulo pois vai ter a revelação do tal garoto que trocou nudes com a Christina e também o novo plano do Renny pra mais uma vez o Rick se dar mal. E enfim o nascimento do filho da Meghan.
Um ótimo Carnaval pra vocês e não se esqueçam de usar o preservativo. Curtam o carnaval na santa paz. E se beber não dirija.
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍♡Espero que tenham gostado♡
♚Votem e cometem...
-Não se esqueçam por favor isso é muito importante para mim...Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Outra Forma ( 1º )
RomanceCapa feita por: @Suevellinmichel Eu não estou preparado para, me muda e saber que aventuras me esperam lá do outro lado do mundo, e no Canadá que vou descobrir quem realmente sou, Gay e de família bem sucedida eu tenho um nome a selar, tem uma gran...