Henrique Jones Cooper
Depois de tudo que passei aqui não fácil, volta pra cá como se nada tivesse acontecido olhar para o rosto do Renny mim da nojo não quero nem que ele chegue perto de mim,isso éo recomeço espero nunca mais passar por isso,Estou saindo hoje do hospital.
Ao chegar em casa vejo,meus amigos todos reunidos a minha espera. todos pensam, que estou paralítico, mas não estou alguns amigos vem me abraçar.— Olá amigos!! — Falo rindo.
Mas nao demora nada pra que a pessoa, que agora tenho mas ódio aparece de traz da cortina com uns amigos dele.
Apesar que Papai e mamãe já tinham conversado comigo para que deixa-se tudo que tinha acontecido para traz. Talvez eu não tenha guardado tanto rancor dele,mas ainda tinha algo, em nele que não me agradava algo que dizia que daqui pra frente agente não ia mas se dar bem,que todos iriam me abandonar mas acho que isso e um pensamento bobó todos me olhavam alguns viam falar comigo, Meghan,Keylla e Ryan vinham em minha direção, Keylla um pouco cabisbaixa me abraça, Meghan me da um beijo na bochecha é Ryan como ninguém esperava me puxa pela cintura aproximando seu rosto do meu e quando menos percebo seus lábios estão encostados nos meus. Porquê sera que o Ryan tomou essa atitude agora? Seus lábios ainda continuam grudados nos meus e sinto sua lingua adentrar em minha boca num beijo selvagem no qual eu tentava me afastar da sua boca do seu corpo por não entender oque acontecia. Todos nós olhavam com uma cara de espanto,Meghan e Keylla ficaram de queixos caídos,Renny ficou sem reação que ate precisou de um copo de água. Mamãe e Papai não acreditaram no que tinha acabo de acontecer. Já eu apenas dei um abraço mas logo ele me surpreende com outro beijo só que agora eu retribui ficamos alguns segundos nos beijando quando todo mundo volto do transi. kkkkkkk nem eu mesmo acreditava no que estava fazendo. Quando todos realmente já tinham voltado do além,Mamãe vem em minha direção e me pergunta oque tudo aquilo e digo que pra mim foi uma surpresa achei que o Ryan fosse hetero e não bi.
Pergunto a mamãe que horas eram. ela me responde que são 5:30 da Tarde, todos começaram a ir embora, Só ficam Keylla e Ryan peço para que Ryan me ajude, a ir para meu quarto, pois precisava descansar um pouco.
(...)
Quando chegamos no corredor perto do meu quarto. Fico um bom tempo tentado abrir aporta quando enfim peço pra que ele a abra pra mim.
Quando adentro vejo meu quarto todo decorado com fotos minhas no tempo em que passei no Brasil.
Peço pra que Ryan me coloque na cama pois nao estou com forças pra sustenta meu peso ainda.
Quando finalmente ficamos a sós eu éo Ryan começamos a conversa.— Eeeee....Eee...— Ryan parece gaguejar.— Rick por onde começo. — ele tenta procurar as palavras certas.
— Pode falar Ryan só estamos eu você, não precisa ficar com vergonha. — falo tentando tranquiliza-lo.
— Estou sentindo, algo por você mas que sua amizade, desde daquele, dia que agente se viu na minha casa. Mas nao sei explicar. — Fala Ryan olhando seriamente pra min.
— Mas como assim Ryan agente se conhece a pouco tempo. — Falo surpreso com o que ele fala. — não sei explicar isso. — Fico surpreso mais tenho desfaça.
— Também não sei como explicar isso Rick, e algo muito forte, não consigo controla-lo. — Ryan fala pegando em minha mão. — estou apaixonado por você. Sinto uma verdadeira paixão pelo menino que você é. Uma paixão arrebatadora que me faz pensar em você todos os minutos, desejar você, desejar suas mãos em mim e minhas mãos em você, saborear seus beijos, perder-me em seus abraços, sentir seu corpo todo ardente e vibrante em contato com o meu, unindo-se como se ambos fossem um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Outra Forma ( 1º )
RomanceCapa feita por: @Suevellinmichel Eu não estou preparado para, me muda e saber que aventuras me esperam lá do outro lado do mundo, e no Canadá que vou descobrir quem realmente sou, Gay e de família bem sucedida eu tenho um nome a selar, tem uma gran...