Capitulo 15 : Um Mes do Bryan

68 5 23
                                    

01 mês depois...
Bônus Meghan
Um mês se passou e hoje meu pequeno tá completando um mês de vida. Resolvemos fazer uma festinha para comemorar o primeiro mês do meu bebe.
- Meghan,a mesa está boa assim ? - pergunta Rick.
- Está sim Rick,aliás quem foi buscar o bolo ? - pergunto preocupada.
- Estão esperando por
você. - fala.
- Tudo bem já estou indo para a confeitaria,por favor não tira os olhos do Bryan. - falo.
Ele assenti e vai terminar de encher as bexigas.
(...)
Todos estavam tirando fotos com o meu pequeno,infelizmente o idiota do pai dele não veio. Olho para meu bebe e ele estava chorando nos braços da vó. Pego o mesmo é o faço carinho nele.
(...)
E aqui estamos limpando a grande bagunça que havia restado da festa,olho para o Rick e ele estava sorrido ao conversar com a Keylla. Ele se resolveram e voltaram a linda amizade que tinham antes,já o Ryan pediu desculpas ao Rick e ele o desculpo. Rick sempre foi assim gosta de ver a felicidade de todos em promeiro lugar.
(...)
Estava quase dormindo quando escuto alguns barulhos de beijos vindo da escada,saiu do meu quarto e caminho para ver o que é. Assim que chego me deparo com uma cena muito louca,porém engraçada.

Continua...

votem⭐️

A Vida de Outra Forma  ( 1º )  Onde histórias criam vida. Descubra agora