Capítulo 8 : Inesperado!

80 9 3
                                    

Meghan Narrando

Estou super mal, já não sei como
Irei, sobreviver. Estou muito enojada não consigo comer. Já são 7:20 da amanhã e tenho que ir pra escola.

- Ooooh Meghan.-Rick grita.- Meghan você não vai pra escola não??-ele me pergunta.

-Não sei estou muio mal.
Você poderia ir só pra escola hoje???-pergunto.

-Meghan você se esqueceu que hoje éo Exercício de revisão pra prova de quarta da semana que vem.-Ele grita.-Você sabe muito bem que só você vendo pra entender.

-Então vamos.-Digo pegando minha bolsa de cima da minha cama.

Saímos do meu quarto e vamos correndo para garagem, rapidamente dou partida no meu carro. Quando chegamos na escola Estáciono meu carro. Rick mal espera e já vai abrindo a porta, vamos correndo pelos corredores. Quando abrimos a porta da nossa sala já havia professor.

-Bom dia Professor!.-Eu e meu irmão podemos entrar??.-Pergunto.

-Bom dia senhorita Meghan. Entrem.-Ele diz rapidamente.

-Como estava dizendo alunos a soma exata dos divisores de A e B são completamente dependente do seu resultado. Alguma pergunta?

-Não professor.-Todos respondem.

Como o professor havia montado grupos de dois e eu éo Rick estávamos atrasados ficamos juntos pra fazer o exercício, se fosse assim pra fazer a prova seria ótimo.

-Rick...Rick...Rick...-Fico chamando.-Rick...Eu não to me sentindo bem. Que horas são???. -pergunto.

-São 8:50 AM.-Ele diz.

-Obrigado.-digo me levantado e indo em direção ao professor.-Professor posso ir ao banheiro?

-Sim pode...-Ele diz.

Estou muito fraca, não to enxergando, tou tonta como que vou chegar no banheiro feminino nesse estado?
Por tinha uma amiga minha que só nos falávamos por via SMS. Resolvo gritar por ajuda.-Bryanna...Bryanna... Bryanna...-Dou alguns gritos e ela vem correndo.

-Oque foi Meghan???-Ela fica surpresa ao me ver caindo no chão.

-me ajuda eu não to me sentindo bem.-Desmaie.

Rick Narrando

Ouço vários gritos, quando alguém invade a sala gritando meu nome e logo dizendo que Meghan está desmaiada no corredor perto do banheiro feminino. Resolvo liga para mamãe rapidamente ela me atende.

-Mãe vem correndo pra cá a Meghan passou e vou ligar pra ambulância e vou precisar da senhora aqui.-Digo chorando e soluçando.

-Já estou indo meu filho calma!.-Ela diz.

Não demora muito pra ambulância chegar, e enquanto eles vão prestando socorro já e tempo que minha chega.

-Rick. Meu filho cadê sua irmã?-Ela me pergunta.

-Está naquela ambulância.-Digo a deixando ir.

Alguns minutos depois da ambulância ir todos se acalmam e voltamos pra sala.

Meghan Narrando

Quando acordo estou deitada numa cama, sinto algumas pontadas no meu braço e resolvo olhar Para ver oque estava causando e vejo que erá um soró que eu estava tomando.

-Eu não acredito que isso ta acontecendo comigo.-digo em voz baixa.-Mãe.-Digo desesperada.

-Oi minha Filha calma vai ficar tudo bem!-Ela me responde.

-Oque houve comigo?-pergunto pregando em sua mão.

-Você desmaiou filha.-Ela começa a chora e Eu também não consigo me conter.

Já não podia mas esconder o doutor ia me levar pra sala de ultrassom logo iriam descobri que estou gravida, e Rick já ate vai saber quem e o pai, mas eu não posso mais nada.

Quando chegamos na sala de ultrassom a doutora já me espera junto com meu pai e minha mãe.
Como era de noite o Rick não pode vim.

Me vem um alívio no coração, mas ainda estava com medo do que minha família iria achar dessa gravidez surpresa e inesperada não sei como o Renny ira reagir, eu sei que ele não vai querer dar seu sobrenome, mais nós somos tão novos pra casar eu queria estar bem e que tudo isso não tivesse acontecendo.

A doutora começa a passar o gel na minha barriga, pouco depois ela começa a ultrassom, eu fico olhando o resto dos meus pais, eles ficam surpresos, com o que vêem, claro eu também ficaria né, a doutora começa a falar dos batimentos cardíacos do bebê e logo começa aparecer algumas partes do corpo e vejo a alegria da minha mae e um carão enorme do meu pai.

Fecho meus olhos e peço pra deus me abençoar e que tudo de certo.

Após a ultrassom eu voltei pra sala de repouso e fiquei em observação, pois disseram que eu ia pra casa no outro dia pois eu estivesse melhor.
💠 💠 💠 💠 💠 💠 💠 💠 💠 💠
Olá...Pessoas maravilhosas quero agradecer por vcs estarem lendo meu livro muito obrigado eu to muito feliz por meu livro chegar à 300 eu achei que nao faria um pouco de sucesso mais só imaginei quero do fundo do meu coração agradecer a vcs que tira uns muitos do tempo sagrado de vocês para lerem meu beijo e muito obrigado.

💠 💠 💠 💠 💠 💠 💠 💠 💠 💠

Quero pedir, aqui a vocês leitores do meu livro, que por favor votem e comentem, isso vai me ajuda bastante eu agradeço de coração mesmo. Beijos meus amados e minhas amadas....👑😍

A Vida de Outra Forma  ( 1º )  Onde histórias criam vida. Descubra agora