HENRIQUE SALVATORE ( Rick )
O dia estava chuvoso, e não tinha como agente sair de casa. Já se passaram 3:00 horas que o professor Ygor tinha ligado avisando que esperava eu e Meghan. Minha mãe ia fica com meu sobrinho Bryan, porque só assim Meghan iria pro acampamento.
Não de mora muito e mais uma vez o professor Ygor, liga pra mim.
Rick você e sua irmã, já estão Vindo?/ Ygor.
Ele fala preocupado.
Ainda Não conseguimos sair, tem muita água, aqui na nossa rua! / Rick.
Falo cabisbaixo.
Nos ainda não saímos, vamos continuar à espera de vocês. / Ygor.
Ele fala alegre.
Ok nós não desistiremos, tão fácil dessa viagem. / Rick.
Ele desliga o telefone, e Meghan vem me pergunta o que ele havia falado pra mim.
- Me conta o que foi que o professor falou? - pergunta.
- Ele disse que vai ficar nos esperando. Mais nos dois temos que sair daqui o quanto antes, você não acha? - pergunto, agoniado com a situação.
- Sim. - responde.
- Eu vou Ligar pro Ryan, pra pergunta se eles já foram. - falo, andando de um lado pro outro.
Não demora muito para que o Ryan, atenda meu telefonema.
📞
Alô! Quem é? / Ryan.
Pergunta, resmungando.
Sou eu Ryan, o Rick. / Rick
Falo apressado.
O que foi? O que aconteceu? / Ryan.
Ele pergunta, preocupado.
Não foi nada de mais, apenas quero pergunta se você já está indo pra escola, porque Eu e Meghan iremos precisar de uma carona. Você teria como passar aqui? / Rick.
O pergunto, mais calmo.
Sim. Eu e os meninos iremos passar, por ai daqui alguns minutos. / Ryan.
Fala ele desligando, o Telefone.
Não demoro muito e resolvo ir chamar Meghan pra frente de nossa casa, não demora muito para que o carro dos meninos vire a esquina da nossa rua.
- VAMOS JÁ ESTAMOS ATRASADOS. - grita Ryan.
- JÁ ESTAMOS INDO. - grito saindo com as minhas malas.- Pra onde você vai levar isso tudo Rick? - pergunta Ryan surpreso por me vê com três malas.
- Nos estamos indo pro meio da floresta temos que andar preparados. - falo guardando minhas malas no porta malas. - CORRE MEGHAN SÓ FALTA VOCÊ. - grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Outra Forma ( 1º )
RomanceCapa feita por: @Suevellinmichel Eu não estou preparado para, me muda e saber que aventuras me esperam lá do outro lado do mundo, e no Canadá que vou descobrir quem realmente sou, Gay e de família bem sucedida eu tenho um nome a selar, tem uma gran...