Capitulo 22.2 : Acampamento

97 2 0
                                    

HENRIQUE SALVATORE ( Rick )

A noite passada não consegui dormi pois já não bastava ter que suporta o Mariano, ainda tiver que suporta o entojado do meu primo. Os dois passaram a noite toda conversando sobre o que um gosta e o que não gosta. Gente em pleno século XXI, qual é a criatura que ainda conversa sobre isso, Eu mesmo não porque se não for pra ficar beijando e falando do que iremos fazer no futuro é melhor e fica em casa enrolado no edredom.
Nesse momento já está na hora de todos irmos tomar café, antes eu vou no riacho para fazer minha higiene bucal.

[ ... ]

O café da manhã até parece um banquete, cheio de comidas boas. Estou sentado de frente para Keylla que parece que nunca viu tais comidas pois esta devorando todas como uma draga, Meghan está ingerindo apenas algumas frutas para não engorda, Cristhina ingere apenas um pedaço de bolo de chocolate, Renny se encontrava do outro lado da mesa, ao mesmo tempo que ingeria a comida me encarava, Ryan também fazia o mesmo. - O um verá tenha acontecido ontem à noite para que esses dois não parecem de me encara. - fico tentando encontra uma resposta possível para essa cena decabivel. - logo após chegam Jonathan e Mariano, e vão logo se servindo Jonathan senta ao lado de seu grande amigo Renny que ainda continua a me encara. Mariano senta-se do meu lado. Não demora para que ele possa puxar assunto.

- Dormiu bem ontem à noite? - Mariano pergunta num tom sarcástico. - sinto nesse momento meu sangue ferver, como pode, ele só deve tá brincando comigo.

Eu o respondo calmante, para que ele não perceba minha fúria.

- Sim dormi. - o respondo sarcasticamente, o olhado no fundo de seus olhos, para que ele acreditasse no que eu estava falado.

Mais é claro que não, você é a bixa desnutrida da meu primo, passaram a noite toda gargalhando aparentando ter duas hienas. - falo mentalmente.

- Achei que Eu e o Nataniel havíamos atrapalhado seu sono. - Mariano bota um sorris falso. - mais como ele tem cara de pau de me lembrar que aquela viada dos infernos passou a noite com ele, filho da put4 mais isso não vai ficar assim.

- Já acabou Mariano, ou tem mais alguma coisa que devo saber. - o respondo já no ápice da minha impaciência. - apesar do imundo do meu primo ter ido dormi lá à noite passada já não é o bastante, para ainda você está passando em minha cara. - digo no mais alto grau de irritação.

O mesmo me olha arregalando os olhos como, sem nunca o tivesse, agido daquela maneira com o mesmo.

- Nossa Rick, estou desconhecendo você, o que houve com você para que esteja frio comigo, o que te fiz? - Mariano fala finalizando com uma pergunta descabida, claro que não vou responder não está na hora e nem no lugar certo para que eu possa respondê-lo.

- Nada! Nada! Só estou um pouco aborrecido só isso, não me perturbe não estou para conversas desinteressante hoje. - falo frio me virando para aonde se encontra um bolo e o parto para comer e assim acabo finalizando nossa conversa.

Não demora muito para que Bryan, Luma, Richard se junte a nós. De longe avisto o entojado do meu primo vindo em direção de nossa mesa, junto à ele estava o Rúben.

Mais isso é o cúmulo, o que ele pensa que é pra tá se juntando com essa criatura desprezível do Nataniel, logo após cumprimenta os outros Rúben veem em minha direção me dando um beijo bem no pescoço, fazendo com que meus cabelos ficassem todos arrepiados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vida de Outra Forma  ( 1º )  Onde histórias criam vida. Descubra agora