Capítulo 3 : Casa Do Renny

173 14 1
                                    

Rick Jones Cooper

Eu e Meghan estamos a caminho da casa do Renny quando nos ouvimos um carro que vinha atrás de nós fazendo muito barulho, e não vinha de vagar vinha numa velocidade tremenda que era até de assustar
Ainda bem que já estávamos perto da casa do Renny, porque si não eles tinham acabo com nossas vidas. além do mas eles não pareciam esta brincando mas esta tudo bem descemos do carro e fomos em direção a casa do Renny que não ficava muito longe dali.

(...)

Quando chegamos tocamos a companhia e logo a Mãe do Renny vem nos atender e manda nós imos para o quarto que o Renny já e encontra lá com a Keylla. Subimos em direção ao quarto do Renny e abrimos a porta e quando com chegamos está só Keylla e Renny e seu irmão Ryan,Entramos no quarto e centamaos na cama e começamos fazer o trabalho...Finamente terminamos.

— Que tal agente brinca de alguma coisa??. — Fala Meghan, com um olhar sarcástico.

— Qual tipo de brincadeira você sujere?? – Pergunta, Ryan com um sorriso malicioso.

— Que Tal verdade ou consequência??. — E aí topam? — Eu os pergunto.

— Sim. — Todos falam em uníssono.

— Renny por favor, passe a chave no seu quarto pra não corremos o risco de ser pego. — fala Meghan, apontando pra porta.

O Renny levanta e fecha a porta do quarto,e volta.

— Agora a prestem bastante atenção que Eu e Rick iremos começar,pois somos esperientes,Verdade ou consequência Rick. — Meghan fala me encarando e eu agora também passo a  encara-lá.

— Verdade. — Falo.

— E verdade que vc está afim do Renny??. — Meghan me pergunta desviando seu o olhar para o Renny.

— Não. — a responde frio e seguro do que estou negando.

— Que bom. — Renny fala num tom de alívio.

— Agora e sua vez Rick. —Fala Meghan me dando a garrafa.

Rick — Verdade ou consequência Ryan??. — eu o pergunto, me preparando para girar a garrafa.

— consequência. — Ryan responde.

— Eu te desafio a tira, uma pesa de roupa. — Eu ordeno e ele realiza meu pedido.

Ele tira a camisa e quase temos um infarto com aquela barriga bem definida.

— Agora e você Meghan Verdade ou consequência?? — Ryan faz a pergunta a Meghan.

—Consequência. — Meghan responde maliciosamente, e sinto que ela irá fazer o que não queria que ela fizesse.

— Eu te desafio a dar um beijo no Renny. — Ryan solta o seu desafio é sinto meu coração parar.

O Renny e a próxima da Meghan
e se beijam um beijo meio selvagem se não fosse uma brincadeira passaria dos ilimites, Quando vejo aquela sena sinto uma lagrima cair dos meus olhos e logo enxugo para que ninguém perceba,eles param o beijo, ela mim olha e da um sorriso de vitoriosa.

A Vida de Outra Forma  ( 1º )  Onde histórias criam vida. Descubra agora