MEGHAN NARRANDO
Hoje meu bebê, amanheceu com febre e estava bem vermelhinho.
Eu estava preocupada, não sabia o
que fazer. O Rick não dormiu em casa e eu estava sozinha, com o Bryan.Fico indo para um lado e para o outro, sem saber o que fazer, mais não demoro muito pra me lembra que o Renny também é pai e tem que me ajudar. Resolvo ligar e ele demora a me atender.
(...)
Vou indo em direção ao berço do meu bebê, para ver se ele ainda está com febre. Ouço meu celular toca atendo e era o Renny.
📞
O que aconteceu Meghan, por que você ligou cinco vezes seguida pra me. / Renny.
Fala ele bruto.
📞
Ooo...Ooo.Ooo. Nosso filho tá passando mal e, eu não sei o que fazer. / Meghan.
Falo gaguejando e chorando.
📞
Calma..Calma... Eu to indo pra ir agora mesmo, não sai de perto dele por nada, eu já estou chegando meu amor fica calma tá. / Renny.
Fala ele preocupado.
📞
Tá eu vou te espera aqui. Tchau! / Meghan.
Falo desligando.
(...)
Vou indo em direção ao guarda-roupa do meu bebê pra pegar algumas roupas, caso ele vá ficar no hospital. As lágrimas começam a desce, não queria que isso tivesse acontecendo com meu filho não com ele. Deus tem de misericórdia do meu bebê não deixa que nada de mal aconteça com por favor Deus eu te imploro por misericórdia.
O Bryan começa a chora e chamar por mim, vou indo em sua direção, elevo minha mão até seu pescoço pra saber se ainda está com febre. E infelizmente ele está. Pouco minutos depois ouço a campanha tocar.
Quando de esperado entra o Renny todo molhado, parecia que chovia.
(...)
- Cadê meu filho, aonde está ele Meghan, me diz, Eu quero vê-lo. - fala chorando.
-Calma Rick! Calma meu amor! - falo desesperada. - Ele está deitado, em minha cama. - Falo o levando em direção da minha cama.
- Meu bebê! Por que você está meu filho, fala pro papai. - fala ele passando a sua mão no rosto do Bryan.
- Renny meu amor, nós temos que levá-lo imediatamente para o hóstias antes que se a clave o estado do nosso bebê. - falo pegando a bolsa aonde tinha botado as roupas do Bryan.
-Vamos! Deixa eu pegar ele. - ele fala o pegando e saindo, e Eu saio atrás.
(...)
Eu adento seu e em seguida ele coloca o Bryan em meu colo. Depois de colocar o Bryan em meu colo ele adentra seu carro o dando partida em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Outra Forma ( 1º )
RomanceCapa feita por: @Suevellinmichel Eu não estou preparado para, me muda e saber que aventuras me esperam lá do outro lado do mundo, e no Canadá que vou descobrir quem realmente sou, Gay e de família bem sucedida eu tenho um nome a selar, tem uma gran...