Oque estou sentido não e normal, estão passando filme em minha cabeça,coisas do passado que nem eu mesmo sabia. Minha cabeça está tentando descobri oque está acontecendo, minha barriga. Está como se tivessem botado gelo dentro dói muito. Estou tendo calafrios, só me da vontade de chorar.-Eu não sei oque aconteceu Para tudo isso ta acontecendo agora.
Estou muito fraco, sinto que algo mudou em mim, mais não sei oque?
Meu coração já não bate mais como antes... Sinto que meu coração que me mostra alguma coisa, mais não sei bem oque é?
Tendo descobri de todas as formas. Estou muito frágil e até agora só sinto algo forte agarrando meu coração.
Só queria que isso passe logo já não suporto sofrer como se ninguém ligasse para isso, como seu eu fosse um desconhecido, como se eu estivesse morto.Talvez já não existisse mais vida para mim, já não houvesse caminho para caminhar. Já não houvesse amor e alegria para serem compartilhadas.
Todos tinha verdadeiramente me abandonado, estou aqui trançado chorando como se não houvesse o amanhã, como se tivesse perdido no meio da escuridão. Só estou e só estarei .
Como pode um jovem como eu sofrer tanto por amor, o pior e dizer pra toda minha família oque realmente estou sentindo oque realmente sou, nada
mais importa pra mim.A opinião da minha mãe, me deixou emocionado, a primeira vez que ela disse que o amor que ela tinha por mim nunca mudaria mesmo sabendo que eu era gay ela continuaria a me amar. Oque me dói e ter que conviver numa cidade aonde a milhões de preconceituosos. Que nem ao menos sabe oque você passa na vida, eles não intendem que nos não escolhemos e sim o destino que escolhe isso pra nós.
Eu tenho que tentar esquece isso tudo, mas pra mim sera muito difícil, não tenho mais forças psicológica para isso.
Tenho que tentar pelo menos uma vez sair desse mar de mágoas, o Ryan e uma pessoa ótima não posso ficar iludindo ele, eu tenho que dizer a verdade acorda ele do que estou fazendo com ele.Alguém resolve interrompê esse momento.
- Sai daqui.-Digo gritando.- Não percebeu que eu não quero falar com ninguém agora, vai embora.- Digo ainda gritando.- logo começo a chorar.
- Rick abri a porta, pra mim vai.- Ela diz implorando.- E Meghan que está falando Riiick.- Ela diz batendo na porta .- Não me faça pedir pro Ryan e Keylla aronbarem a porta do seu quarto.-Ela diz gritando muito alto.
- Hahaha.-Fico rindo.- Até parece que você teria a coragem de mandar eles fazerem isso.- digo ainda rindo.- Quando sinto um aperto no meu coração e uma lagrima desce do meu rosto.- Meghan sai dai, vai cuidar do meu sobrinho e manda Keylla éo Ryan irem para casa, hoje eu prefiro ficar sozinho não quero tomar o tempo de vocês com minhas tristezas.
- Ta.- ela diz resmungando.- É gente ele não está bem mesmo, eu acho melhor vocês irem pra casa. Ele vai passar alguns dias assim.
- Espero que não Meghan.-Ele diz.
- Até parece que você não conhece ele Ryan.- ela diz rindo.
- Na verdade não muito bem Meghan.
Ainda continuo triste e com muita dor de cabeça, o tempo que passei chorando já não importa, mais se de alguma maneira eu pudesse mudar o mundo. Uma das leis seria proibir o Amor alheio.
Talvez alguém já pudesse fazer isso por mim, eu só queria um amor verdadeiro, e não um amor que só quer se aproveitar da sua fraqueza pra te trair e te machucar, já cansei de me iludir, cansei de gosta de garotos e sair dizendo pra minhas amiguinhas algumas ainda posso chamar de amigas já outras me melhor andar-mós com cobras do lado do que com elas. Me arrependi muito de ter contado uma vez pra minha amiga e logo e dizer pro garoto que eu gostava, ela só fez isso porque também gostava dele, tive foi pena dela porque a coitada acho que eu ia ficar pra baixo quando ele vinhece falar comigo,mas não criei pela primeira vez coragem e falei que era verdade. As vezes e melhor agente amar calado por tudo pode dar errado, no meu caso não deu nada mais no de alguns pode dar até em morte.Todos já estavam dormindo quando paro de pensa no menino que gosto e logo Vem outro pensamento só que agora um muito ruim, um pensamento bobo resolve de uma vez acaba com todo meu sofrimento acabar com mim mesmo, o pensamento de me suicida... Mas quando eu penso em me levantar eu sou ente rompido pela, pessoa do outro lado da porta.
- Rick você ainda está acordado??
- Oque você que Meghan?? - Pergunto.
- Só queria ter uma conversa seria com você. - Ela diz com um tom de tristeza.
- Então entra.- Vou indo em duração da porta.
- Estou preocupada com você. Oque se passa nessa cabecinha. Pode desabafar comigo irmão sei que isso não ta sendo fácil pra você.
- Agora todo mundo se preocupa, mais ninguém sabe na verdade oque realmente está acontecendo, eu só fingo que estou bem, para vocês não tarem me perguntando o motivo de tanta tristeza. - Digo indo em direção a cama.
- Calma irmão eu ainda te amo
Embora tudo que eu tenha feito com você, ainda tenho um pouquinho de amor. - ela diz levantando minha cabeça.****************************
Tudo isso éo amor, na primeira oportunidade
ele te pega de surpresa.*****************************
- Calma. Sério que depois de tudo que eu passei eu tenho que ter calma,Não.- digo gritando. Eu simplesmente vou correr atrás da minha felicidade, já que não era o Ryan muito menos o Renny, quando eu menos espera ele vai chegar. Eu só espero que ele seja como aquele garoto que conheci no Brasil você se lembra Meghan? - Pergunto. - Ele bem educado,Simpático,Calmo,um amor de pessoa. Acho que ainda me lembro do nome dele, parece que é Mariano.-Digo rindo.- Sim me lembro.- Ela diz me abraçando.- Ele era encantador eu sempre achei ele um ótimo garoto. Agora vamos dormir que amanhã temos aula e não quero perder.- Diz ela rindo baixo.
- Tchau Meghan...
- Tchau Rick.- Ela me da um beijo na bochecha.
Passei a noite toda acordado pensando em uma maneira diferente. Para sair dessa.
Logo amanhece e o galo .começa a cantar, não demoro muito pra começa a me arruma, pego minha toalha e vou tomar banho, passo entre 3 e 4 minutos no banho, finalmente saio do banho e ouço meu celular tocar/ Power de little Mix. Saio correndo so de toalha para atender.
- Alô!! Quem é??. - digo.
- Alô éo Rick quem fala??. -ele pergunta.Aqui e seu primo Jonathan.- Ele diz.
- Sim.-Digo Animado. Quanto tempo Jonathan oque andou fazendo nesse tempo todo e como ta o Mariano???. Pergunto.
- Ele está bem.-Ele diz. Andei fazendo alguns cursos e não pude ir no prazo que disse que iria pra ir. Ainda tem vaga pra mim eo Mariano??
- Claro que Sim.-Digo.
- Então ta!! Tchauu.- ele desliga o telefone.
- Jonathan?? Jonathan??. Puts ele desligou.- Eu digo. Ooh mãe...Mãe...-Grito.
-Sim Filho. - ela me responde.
-A senhora sabe me dizer aonde anda a senhorita Meghan??
-----Continua...-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Outra Forma ( 1º )
RomanceCapa feita por: @Suevellinmichel Eu não estou preparado para, me muda e saber que aventuras me esperam lá do outro lado do mundo, e no Canadá que vou descobrir quem realmente sou, Gay e de família bem sucedida eu tenho um nome a selar, tem uma gran...