O Segredo

3K 184 2
                                    

   - Como assim Maknae? BTS? Banda kpop?
   - (S/N) eu posso explicar... e que eu queria que você se apaixonasse pelo o que eu sou. E não porque eu sou um contor, entende?- MEU DEUS QUE CARINHA LINDA!!!! Voltando..
   - Ownnnn. Mas sério não me esconda mais nada! Agora estamos namorando, eu acho.
   - Então você é minha namorada né? Hmmm...
   - E você é meu escravo!
   - Como assim escravo?
   - Lembra da aposta?
   - Vishhh pensei que você tinha esquecido...
   - Ok, como você é meu escravo eu te ordeno a me pagar um ingresso do novo parque de diversões!
  - E se eu não quizer?
  - ... você quer apanhar?
  - Nossa que brabinha
  - Sério vamos vai ser legal! Seria o nosso primeiro encontro mas já que você não quer pagar tudo bem eu tenho que estudar para as provas mesmo e...- olhei com ele com os olhinhos mais fofos que eu conseguia fazer.
     Pov's Jungkook
MEUS DEUS QUE OLHINHOS!!
   - Ok, eu pago!- logo em seguida ela deu um sorriso e me abraçou . Saímos e fomos a caminho do parque de diversões. Ela botou uma máscara e eu também para ninguém nos reconhecer.
     Depois de um tempo
================================
           Pov's (S/N)
Quando chegamos lá compramos os ingressos e entramos. Era tudo muito lindo! Colorido! Fantástico! Mas o que era mais fantástico era o fato de estar ao lado da pessoa que mais amo na vida! Jungkook...
   - O que cê tá olhando? Tá assustando...
   - Hã? A bom... falando em assustador vamos ir para o tunel do terror?
   - Tunel do terror?..
   - É! Ou a princesa vai amarelar?
   - Amarelar? Eu nunca! Já tô lá dentro!- entramos juntos. Era muito assustador! Tudo escuro...
   - Jungkook dá a mão... Jungkook? Jungkook? Jungkook.... JUNGKOOK!!!- já era... era muito escuro e eu tenho PAVOR DO ESCURO... me ajuelhei num cantinho e fiquei lá parada...
   - Nossa (S/N) como você pode estar com medo do escuro? Agora você tem 18 anos... -ouço um barulho estranho vindo de uma porta... quando elhei era o...
   - Shin!!! Oi!! Onde é a saída?...
   - Vem eu te mostro onde é. -ele me pegou no colo e me levou até uma porta onde eu FINALMENTE podia ver a luz do sol! Shin me largou no chão e eu fui correndo abraçar o Jungkook que estáva do lado de fora, cheio de meninas em volta dele. Eu entrei dentro do "circulo" que ele tava e o abracei.
  ARMY  - Quem e ela?
  ARMY - Não fasso a mínina ideia... SERA QUE É AQUELA MENINA DO JORNAL???
   - Kookie pelo o AMOR DE JESUS ONDE VOCÊ TAVA?
   - Eu que te pergunto a mesma coisa! Onde você tava?
   - Dentro daquele tunel que é mais parecido com o inferno!
   - Nossa nunca te vi tão apavorada! O que ouve? Amarelou?
   - Eu tenho medo do escuro tá? Pode rir agora...
   ARMY- Oppa quem é ela?
   - É "oppa" quem sou eu?
   - Minha prima...
   - Hmmm... eu sou uma prima é?
   - Se tá louca? Claro que é! Minha priminha mais nova!
   - Com licença meninas mas eu tenho que falar com o meu "primão" aqui em praticular!- falei o puxando para un canto.
   - Como assim prima?
   - É que eu acho que o mundo não está pronto para saber de você!
   - Tá mas agora ele já sabe quem sou eu!
   - Sabe não... A não QUE QUE EU FIZ?
   - Merda só pra variar...
   - Acabei de inventar uma prima que nem da Coreia é!
   - Acho melhor irmos embora.
Entramos na vã e vamos até o hotel. Aquele dia passou voando. Já era noite. Assistimos um filme e fomos dormir. Quando acordamos ele me falou que ele iria me levar para almoçar depois da aula. Eu estáva tãão feliz!
   Depois de um tempo
================================
Acabou a aula e lá estava a pessoa mais linda do mundo!
   - Boa tarde Kookie! Sabia que você está mais lindo que o normal?- falo indo o beijar quando ele desvia.
   - O que foi isso prima?
   - Ops... desculpa. - falo olhando pra baixo. Me esqueci que agora sou a prima dele...
   -Vamos?
   -Vamos... - quando chegamos lá vi que era um restaurante de comida brasileira! Fiquei super feliz! Já estáva sentindo falta da comida brasileira.
   - Obrigado!! Eu te a... adoro primo!
   - Também te adoro prima!- nos servimos e comemos. Estáva uma delícia! Quando acabamos fomos para um cinema. Nos sentamos. Tentei encostar minha cabeça em seu ombro milhares de vezes. E todas essas vezes ele desviava. Tentei pegar sua mão e ele a puxava. Acabou o filme e fomos para um parque. Tentei enganxar o meu braço no dele.
    - O que você está fazendo PRIMA?- e todas as vezes eu me lembrava desapontada que eu era sua prima...
   - Quer saber PRIMO eu estou cançada de ser seu segredo! Estou cançada de ser sua prima!Não poder te beijar, te abraçar, não poder te amar! Estou cançada! Tchau!- saio correndo e percebo que está noite. A lua está brilhando e eu estou perdida! Sento em uma calçada e choro. Estáva com medo. Muito medo. Não tinha onde ficar. A não ser nos dormitórios mas de qualquer modo estou perdida. E sózinha...

     E aí pessoas como estão? Gostaram desse capítulo? Deixem com quem querem mais fanfics ok? Fui! Demorei para fazer essa porque a criatividade tava em falta no estoque! E tinha muitas provas!

  

 

   
  

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora