A Namorada Do JungKook

3.1K 123 6
                                    

Pov's Jimin
================================
Saí do banheiro e encontrei uma multidão em volta da piscina. Me aproximei e vi Kim toda enxarcada. Não que isso fosse uma coisa ruim... mas é a vida pessoas falsas sempre se dão mal...
- Kim o que aconteceu?
- Eu estava saindo do palco toda linda quando uma menina se aproximou de mim e me empurrou na piscina!
- Quem é essa menina?
- Eu não sei!
- Me descreva como ela estava vestida.
- Bom com uma saia preta rodada, uma blusa branca, uma bota preta e um chapéu preto. - É a (S/N)!
- E você sabe onde ela esta?
- Eu estava me afogando e ela estava dentro da piscina também... quando o JungKook pulou na piscina pra me salvar!
- E onde ele esta?
- Não sei... na verdade eu acho que ele se confundiu e salvou a garota...
- Esse safadinho...
- Você disse alguma coisa?
- Não. Eu vou procurar o JugKook.
- Tá.
Saí da festa e segui algumas pegadas molhadas. As pegadas deram até o parque. Mas cadê eles? Ali achei... eu tenho que tirar uma foto...
Pov's JungKook
================================
(S/N) estava quase dormindo quando veio um flash da escuridão. Eu olhei pra trás e era o
- Jimin! O que você faz aqui?
- Eu? Nada! Pode continuar que ta fofo!
- O que foi isso?- pergunta (S/N) abrindo os olhos.
- Isso? Foi o Jimin.
- E quem mais poderia ser?
O Jimin se aproxima e senta no nosso lado.
- JungKook todo mundo esta te procurando...
- ...
- Pode ir Kookie... eu fico aqui com o Jimin... - (S/N) se levanta e me faz levantar. Vou em direção a festa e vejo Kim toda molhada. Ela começou a correr e me abraçou.
- Kookie! Eu estava te procurando!
- ...
- Vpcê pode pelo menos fingir que se importa comigo?
- Vou fingir, porque eu realmente não me importo com você!
- Kookie, não preciza se preucupar comigo! Eu estou bem, agora que você esta comigo... eu estou bem melhor! Vamos dar uma entrevista?
- ...
- Ok olha ali tem uma repórter!
Pov's Jimin
================================
- (S/N) por que você não saiu do avião quando ouviu o Kookie gritar?
- Porque uma mulher ficou na minha frente.
- Você sabe o motivo do JungKook estar fazendo o dueto?
- Não.
- É porque você não ficou na Coreia. Ele fez um acordo com o PD, se você ficasse na Coreia no dias 31 de dezembro o Kookie não faria o dueto, mas como você nem apareceu...
- Falando em PD a mulher que me empurrou para o banco, ela eu já vi na Big Hit!
- Me descreva ela...
- Não tem como eu descrever ela! Ela tem olhos mais puxados, cabelos lisos e usava máscara! Ela se parece com mais de 1000 mulheres!
- Vem! Vamos para a BigHit! Para o batmóvel!
- Isso é sério?
- Só vem.
Chegando lá
================================
Descemos da vã e entramos correndo na BigHit.
- É aqula ali?
- Não.
- É aquela?
- Não
- Nós vamos demorar uma eternidade! É aquela?
- Não, pera é sim!
- Ei você! - gritei apontamdo para a mulher
- Eu?
- Sim! O que você estava fazendo no dia 31? Me fale as coisas desde que você acordou!
- Eu não estava fazendo nada de mais dia 31 de dezembro! Agora posso ir?
- Viu Jimin foi só uma coicidência!
- Espera! Eu nunca disse dia 31 de DEZEMBRO! Agora você vai ter que falar!
- Mas eu prometi para o PD que eu não falaria nada!
- PD? Viu é ela (S/N)! Vai fala tudo! Você já foi descoberta!
- Calma Jimin, você esta animado demais! Até parece que você é policial!
- Mas vocês não podem falar nada para ninguém!
  - Ok...
  - No dia 30 de dezembro o PD me chamou para a sua sala. Lá ele falou que no dia 31 de dezembro era pra mim ir no aeroporto te impedir de converçar com o JungKook, assim ele faria um dueto com a Kim. Fiz apenas meu trabalho.
Pov's JungKook
================================
  Eu e a Kim estávamos a caminho da BigHit, quando chegamos lá vimos Jimin e (S/N) converçando.
- Já esta tudo clarecido (S/N), você como namorada do JungKook deveria fazer alguma coisa!
- Essa garota é a namorada do JungKook?
- Kim?

 

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora