Um aniverssário inesquecível

3.2K 195 23
                                    

Fui acordada com o barulho do meu celular. Ele estáva apitando muito. Quando fui ver era mensagens dos meus amigos!
================================
5 mensagens de Ana unicórnio não lidas
Ana unicórnio: Menina parabéééénsss

Ana unicórnio: Acorda menina!!!!!

Ana unicórnio: Se você não acordadasr eu juro que vou aí com um carro de som na frente do hotel que você está dormindo e vou por para tocar a música parabéns pra você!

Ana unicórnio: Anda me responde!

Ana unicórnio: Poxa eu me dou o trabalho de me lembrar do seu aniversário e você nem presta para responder as mensagens!

Você: Obg!!!!! Miga de my coração!!!

Você: Te amo MUIIITOOOO 😙😙😙😙

Você: Hoje vamo badala porque é domingo!

Ana unicórnio: ALELUIA cê respondeu! Pensei que tinha morrido!

Você: Que horror! Bom hoje vamos passar o dia inteiro juntas! Com a Lívia, com o Theo e com a Isa! E mais uns amigos meus...

Ana unicórnio: Hmmmmm... pensando nos boy..

Você: Hhshshshhsshhs. Nos vemos!
================================
Sai do hotel, e vou me encontrar com o meus amigos. Chegando lá vajo todos muito animados. Em seguida fomos em um shopping. Jogamos no fliparama... foi um dos melhores dias da minha vida. De noite liguei para Kookie ir me buscar com a vã pois tinha mais uns amigos comigo.
      Depois de um tempo
================================
Entrei na vã e tava a cambada toda! Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Kookie! No momento em que a vã se abriu os meus amigos paralisaram! Não entendi muito bem, mas eles ficaram calados o caminho inteiro. Fomos até um campinho isolado do mundo para soltarmos fogos de artifício a meia noite. Ate essa hora chegar ficamos dançando, cantando e converçando! Jogamos verdade ou consequência. Quando bateu meia noite jogamos os fogos de artifício e ficamos lá sentados na grama. Um do lado do outro. Eu estáva na ponta do lado do Kookie e ele estáva do lado de Jimin. Estávamos bêbados de doce então dormimos por ali mesmo.
  - Kookie.. você está dormindo?
  - ... - quando ia estorar o último fogo de artifício que o retardado do V lançau com a Ana e com a Lívia eu falei...
  - Jeon Jungkook.... eu te amo....- e ficou um silêncio danado depois disso... não sabia se ele estava dormindo ou relaxando... quando percebi estáva deitada ao seu lado dormindo.
       Pov's Jungkook
Eu estava cançado por isso fechei os olhos. Estava quase dormindo não sei como eu estava quase dormindo porque tinha muito barulho por causa dos fogos de artifício quando a (S/N) falou
  - Jeon Jungkook.... eu amo o Suga.... - COMO ASSIM ELA AMA O SUGA!!! ELES MAL CONVERÇAM! O QUE ELE TEM QUE EU NÃO TENHO? EIM? PODE FALAR DEUS O QUE ELE TEM QUE EU NÃO TENHO? PERNAS FINAS? ISSO? Ela estava cançada quase dormindo. Quando deitou ao meu lado e dormiu. Abri meus olhos e a única coisa que consegui fazer foi virar para o lado contrário dela. Quando acordei ela ainda estava dormindo. Todos já estavam dentro da vã. Pequei ela no colo e sentei ela do lado do Suga. Me sentei ao lado de Jimin e falei tudo o que estava acontecendo.
    -Como assim? Ela ama o Suga e não você?
    - Fala baixo! E sim eu ouvi ela falando que o amava, quer saber se ela o ama irei deixar ela para ele! Tem tantas meninas que querem ficar comigo mesmo!
    - Você tem que respirar fundo e seguir em frente!
            Pov's (S/N)
Acordei e estava dentro da vã ao lado de Suga. Virei para tras e estava praticamente TODO MUNDO DORMINDO. Menos Kookie que estava olhando para a janela com cara de desapontado. Atrás de mim estava minha amiga Isa deitada no ombro do Jin que agora SUPER SHIPPO e a Ana no ombro do V Haaannnn!!!! Quando chegamos no hotel desci e fui perguntar para o Kookie o que aconteçeu
    - O que houve?
    - A orelha.
    - Nossa mandou aquela...
    - O que você quer?
    - Quero saber o que aconteceu?
    - Nós fomos para um campo onde jogamos fogos de artifício e...
    - Não isso, o porque de você estar me evitando!
    - Estou te evitando? A desculpa e que eu não gosto de paquerar as namoradas dos outros!
    - Como assim?
    - Para de se fazer de santa porque você não é! Você quer ter todos nós em suas mãos? Primeiro eu, depois o Suga e depois vai ser quem o Jimin?
    - Do que você esta falando?- perguntei chorando
    - Você me fez te amar para depois falar que ama o Suga?
    - Como assim?
    - Não vale a pena descutir com vagabunda quer saber tchau!- ele entrou por aquela porta e eu não entendi o que estava acontecendo... ele nunca foi assim... fui chorando para o quarto do Jimin que também estava bravo comigo então expliquei o que tinha acontecido.
   - Então ele apenas ouviu errado? Sabia que meus shippes sempre dão certo!
   - Ele vai ficar bravo comigo até quando?
   - Até você esclarecer tudo!
   - Posso dormir aqui essa noite?
   - Pode! Mas vai ser no chão!
   - Tá...-
         No outro dia
================================
Acordei me troquei ( no banheiro obviamente) e sai. Encontrei Kookie na porta do hotel e fui falar com ele. Estava cedo era cinco da manhã. As ruas estavam vasias. Estava nublado. Segui ele. Ele virou uma rua. Quando fui virar também alguém me puxou pelo pulso. Olhei para trás e vi que era um homem que deveria ter 30 anos. Estava bêbado, com uma garrafa de cerveja na mão. Comecei a gritar muito. Ele estava me puxando para um canto quando alguém me pega pelo braço.
    - Quantas vezes que terei de te salvar? - era Kookie, comecei a chorar.
    - Me perdoa por favor- disse com os olhos cheios de água.
    - Depois nós converçamos sobre isso. Solta a mão dela!
   - E se eu não quizer pirralho? - Jungkook me puxou e assim começamos a correr. Como o homem estava bêbado caiu no chão e ficou ali mesmo. Corremos até uma escadaria. Lá do topo dava para ver a cidade inteira! E ainda ver o nascer do sol! Era lindo.
    - Kookie... eu não falei que amava Suga... eu falei que eu amava você... não amava, ainda amo...- e assim começou meu dia. Com o beijo mais sincero e apaixonante que alguém pode receber. Voltamos no hotel de mãos dadas. Quando chegamos no hotel assistimos o noticiário. Nele estava uma foto nossa e com a seguinte reportagem: "Quem é a garota misteriosa que conquistou o Maknae Jungkook do grupo BTS?"
 
  Obrigado por ler! Se querem novas fanfics escrevam com quem! E deixem o que estão achando! A opinião de vocês ajuda muito! Fiquei um tempo sem escrever porque eu estava com muitas provar e a criatividade também estava zero!
   
  
  

  
 

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora