Um Dueto?

1.9K 115 7
                                    

Me retirei da sala e fui para o local da entrevista. Lá estava todos os meninos. Todos estavam animados, menos o JungKook, me senti mal. Não conseguia nem olhar para a cara dele sem ter vontade de chorar. Todos se sentaram e começamos a entrevista.
  - No programa de hoje trouxemos o BTS! Iremos fazer algumas perguntas para eles que as ARMYS nos mandaram. A primeira pergunta é para o JungKook - eee.... que emoção...- JungKook você poderia nos dizer porque esta tão triste ultimamente?
   - Bom aconteceu alguns problemas pessoais...- ele olhou diretamente pra mim como se estivesse olhando no fundo da minha alma.
   - A próxima pergunta é para o... JungKook... O que aconteceu com o seu namoro? Você poderia nos dizer o nome dela?
  - Tem outra pergunta?
  - Acho que temos que dar uma pausa...
Eu me levantei e fui tomar água. Senti alguém me seguindo mas não liguei. Quando cheguei lá olhei pra trás e era o Kookie...
  - Oi...
  - Você tem que voltar mesmo?
  - Sim.... desculpa
   Depois da converça voltamos para a entrevista...
  Depois de um ano
================================
Eu estou fazendo minhas malas para voltar para o Brasil. Eu ainda me lembro do último dia que vi JungKook, foi na entrevista... a converça foi assim:
  - Já acabou a entrevista. Vocês foram muito bem meninos. - fui para frente do prédio esperar um taxi.
  - (S/N)... nunca mais irei te ver?
  - No dia 31 de dezembro eu irei ao aeroporto. Se você quiser me dar tchau eu estarei lá...
  E depois meu taxi chegou.... sera que ele estara lá?
Pov's JungKook
================================
- JIMIN VAI COMIGO NO AEROPORTO!
- Respira e me fala por que você quer ir no aeroporto?
  - HOJE É O ÚLTIMO DIA QUE VOU VER A (S/N)!
  - POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ANTES? ANDA ENTRA NA VÃ!
Estamos a caminho do último dia que irei ver o meu amor. Chegando no aeroporto não a encontrei. Fiquei gritando o nome dela para ver se ela me escutava.
Pov's (S/N)
================================
Quando eu entrei no avião não vi ele, então resolvi voltar para ver se ele estava lá. Estava me levantando quando alguém me empurrou para o meu lugar. Tentei sair mas aquela pessoa não deixou. Eu reconheço essa pessoa... acho que já vi ela lá na Big Hit! Mas o que ela fazia ali? Não consegui mais me levantar. Não consequi mais sair. Se ele estava lá fora eu não sei. E nunca mais saberei... o avião já decolou.
Pov's JungKook
================================
Ela não veio...
  - Vem JungKook vamos voltar. - fala Jimin me pegando pelo o pulso e me levando até a vã. Quando estamos entrando vejo uma das nossas maquiadoras entrando em um taxi. O que ela fazia ali?
Quando chegamos fui direto na sala do PD.
  - JungKook você vai aceitar agora a proposta?
  - Mas e a (S/N)? Eu a amo!
  - Mas ela já não foi embora?
  - Sim...
  - Nosso acordo era se ela ficasse a proposta não seria feita. Você falou com ela no aeroporto?
  - Eu nem a vi...
  - Ok, então esta feito. A partir de agora você fingirá namorar a Kim e fara um dueto com ela.
Pov's (S/N)
================================
  Quando eu cheguei no Brasil fui correndo para a minha casa. Chegando lá contei tudo o que eu passei para os meus pais. Mostrei as fotos toda alegre, até chegar nas minha fotos com o JungKook. Comecei a chorar.
  - Filha esta tudo bem?
  - Esse é o JungKook meu namo... meu ex...
  - Filha eu...
  - Mãe você me tirou ele! Você sabe como é triste se separar de alguém que você ama?
   - Filha...
   - Eu quero voltar para a Coreia!
   - ...
   - É a única coisa que eu quero! Pai por favor!
   - Eu e a sua mãe vamos converçar.
   - Sério?
   - Sim, mas por favor fique com a gente um pouco, por alguns meses.
   - Sim! Sim! - fui para o meu quarto correndo. Liguei meu computador e pesquisei JungKook. O primeiro link era sobre ele estar fazendo um deueto com a Kim!
   Pessoas hoje eu n estou muito criativa porque eu estou louca para o próximo! Obrigado pelos comentários! Fiquei de castigo sem meu celular.... bom mas agora eu voltei!!!
 

 

 
      
  
 
  

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora