Me Senti Pai

2.3K 131 4
                                    

Fui para o meu quarto e deitei na minha cama. Estava com muita dor de barriga. Mal deu para vomitar e logo eu já estava dormindo.
     Pov's JungKook
Quando cheguei em casa percebi que (S/N) não havía corrido para me abraçar... começei a correr pela casa inteira. Até entrar no nosso quarto, vi ela se tremendo toda enquanto dormia. Botei minha mão em sua testa. Ela estava muito quente e suando. Botei uma toalha com água em sua testa. Avistei um baude no canto do quarto. Nele tinha vômito... ela estava muito doente ou talvez...
  Ela acordou e me viu sentado na ponta da cama. Ela foi até mim e me abraçou pelas costas.
   - JungKook eu estou com muita cólica...
   - Temos que ir no médico então!
   - E se eu estiver grávida?...
   - (S/N) se você estiver grávida você será mãe e eu pai... nós teremos uma família! - a peguei pela mão e a puxei para fora do quarto. Fomos correndo para o hospital. Chegando lá fomos atendidos e a esperei do lado de fora da sala.
    Depois de um tempo
================================
  Ela saíu da sala, meu coração batia forte, como da primeira vez que a vi, como da primeira vez que a beijei.
   Pov's (S/N)
  Ele estava lá sentado. Eu não sabia como contar para ele...
  - JungKook... - o abracei chorando, o abracei muito forte.
  - Eu estou apenas com uma doença... só isso... - ele me abraçou. Nós fomos para casa de mãos dadas. Muita gente nos olhou. Agora sabiam meu rosto. Mas nós apenas continuamos a andar.
Paramos em uma pracinha, sentamos em um balanço, cada um em um.
   - Desculpa...
   - Pelo o que?
   - Por te dar esperança...
   - Não preciza se desculpar por me dar esperança. Esperança é algo bom, nos da mais vontade de ter seu objetivo cumprido.
   - O que você sentiu na hora... que eu te contei que talvez eu estivesse grávida?
   - Me senti pai... - olhei para o lado e ele estava chorando, e eu também. Saí do meu balanço e fui para o seu balanço, fiquei sentada no seu colo abraçada. Quando chegamos em casa minha mãe me mandou uma mensagem.
  Mensagem on
Mãe: Filha que saudade! Falta pouco para você voltar! Eu estou tão feliz!
Você: Mãe eu estou noiva... de um garoto exelente! Ele me trata super bem! Bem melhor que o Adam me tratava!
  Mãe: Noiva? Bem melhor do que o Adam te TRATAVA?
  Você: O Adam me traiu com a Amanda...
  Mãe: Por que você não me contou essas coisas?
  Você: Porque tudo isso já vai acabar mesmo! Vou sair da Coreia não é mesmo?
  Mãe: Se você esta noiva... traga ele para cá!
  Você: Aí que esta o problema... ele é um cantor...
  Mãe: Bom que pena... se despessa dele! Sinto muito! Sua família inteira esta te esperando... você tem um ano para se despedir dele!
  Você: Mas ele é a minha família! Eu o amo muito!
Mãe: Sinto muito...
  Mensagem off
Isso é um adeus?
  
 

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora