Faz dois anos que eu estou aqui na Coreia... minha vida mudou muito desde que eu vim para cá... perdi minha virgindade e sou casada com o homem mais especial que eu já conheci, JungKook. Além de ter a casa no campo temos um apartamento simples na cidade. Eu estou com medo de dizer adeus. Falta apenas um ano. Que já me formei no colegial... esta exelente.
Hoje é um dia de folga de JungKook, então vamos para a casa no campo. Eu estava observando os pássaros pela sacada, até que JungKook me tira de minha adimiração
- Sobre o que esta pensando?
- Nada...
- Se tem algo te encomodando me fale. Pode confiar em mim.
- Eu sei disso e eu acho isso exelente, eu estava pensando em como a vida é estranha. Se eu não tivesse perdido a tiara nós não estaríamos aqui...
- E...
- Eu estou com medo... - (S/N) como você é fraca. Nem consegue se segurar... olha só que lindo, já estou chorando...
- JungKook ás vezes eu penso se não seria melhor se eu não tivesse perdido a tiara da Ana. Nós não teríamos que dizer adeus...
- Ei não fale uma coisa dessas! Finalmente as coisas estão dando certo pra gente, e você vai lá e fala uma coisa dessas!
- Desculpa... - imediatamente ele me puxa pela nuca e começa a me beixar intensamente. Como eu estava feliz.
No dia seguinte
================================
Acordamos e fomos para a cidade. Eu estava indo ao meu trabalho e ele no dele. Quando cheguei na TV SAKURA me botaram em uma matéria de kpop porque eu tinha uma imagen jovem. Então hoje eu iria entrevistar o GOT7! Os garotos chegaram, eu me apresentei e começamos a entrevista. Ela foi super descontraída, me diverti muito. Iria ter uma entrevista por semana.
Acabou meu trabalho e eu fui para os dormitórios. Eu estava com saudades das minha amigas. Finalmente aquele problema foi resolvido. Eu estava olhando TV quando eu sinto uma dor de barriga. Fiz brigadeiro de panela e continuei essistindo TV. Essa tarde passei na cozinha. Depois de toda essa fome começou as dores... muita dor... cólica... será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
Fanfiction(S/N) é uma garota normal de 17 anos, tirando o fato de falar 4 línguas fluentemente. Uma garota dedicada decide ir morar em um país onde lá todos os seus sonhos tem mais chances de dar certo. Até que um dia acabou esbarrando em um garoto que pode t...