Sempre Estarei Ao Seu Lado

2.7K 181 5
                                    

  Pov's Jungkook
  (S/N) saiu correndo por umas 5:00 da tarde. Desde então fiquei procurando ela. Tentei ligar mas ela não atendia. Vou para um beco e vejo uma mgenina. Ela estáva sózinha então resolvi ajudar. Quando vejo seu rosto reconheço! Era a Sun Hee!
   - Por que você está aí sózinha?
   - Jungkook! Por favor não me deixe sózinha! Estou perdida! Me ajude! Pelo o tempo que eu te fiz feliz!
   - Ok.. - bem na hora recebo uma chamada.. era da (S/N)! Mas ela já deveria estár bem por isso me ligou... bom preciso ajudar a Sun Hee agora!
  Ajudo ela e antes de leva-lá até sua casa a levei para uma cafeteria.
Pov's (S/N)
  Liguei para Jungkook porque estáva sendo perseguida, mas ele não atendeu. Olho pra trás e era.. ele! Entrando em uma cefeteria com a Sun Hee! O que ele estáva fazendo? Vou entrar... lá dentro encontro eles sentados. Ela estava tremendo. Vai tremer perto de outro homem queridinha! Ligo para Jimin. Ele vem me buscar. Ele me leva para o hotel e eu durmo no quarto dele. No dia seguinte quando fui para a aula vi Jungkook acompanhando a Sun Hee até o trabalho! Então é isso? É só a gente brigar que ele já vai correndo para as ex? Quando acabou a aula fui correndo para o trabalho dela. Ela trabalha em um restaurante. Foi quando ela me avistou...
    - Oi (S/N) tudo bem querida? O Jungkook tá me tratando muito bem! Sabia? Obrigado por brigar com ele! Ele priciza de alguém agora.... tadinho
    - É! Ele preciza de mim! Foi você a burra de terminar com ele! Ele é maravilhoso! Eu o amo!
    - Não ta parecendo não minha querida!
    - Não precizo te provar nada eu sei do que eu sinto! - Eu sinto que esta chegando uma treta porque estou afim de sentar minha mão na cara dela!
    - Que a melhor vença o coração do Jungkook!
    - Miga ele não é um prêmio! Mas ok de boas já ganhei mesmo.- falo saíndo da cafeteria para evitar problemas.
   Volto ao hotel cançada. Entro no elevador e adivinha quem estava lá dentro?
     - Jungkook... desculpa é que eu..
     - Não se desculpe... você me ligou ontem a noite e eu nem saí da cafeteria eu fiquei lá dentro. Jimin me contou tudo! (S/N) smpre estarei ao seu lado! Ok? Quando você estiver sózinha pense em mim. Me ligue! Eu te amo demais!
      - Eu também te amo muito Kookie!- falo o abraçando. O mesmo tira suas mãos do bolço e me abraça.
      - Senti sua falta....- falo chorando
      - Também senti a sua...- o mais velho fala. Me beixa a testa e depois meus lábios. Fomos para o quarto de mãos dadas. Qua saldade da sensação de estar protegida...

    PARA AS ARMYS QUE SEU BIAS É O V JÁ TEM UMA FANFIC DELE! ESPERO QUE GOSTEM!

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora