A Garota do Sobretudo

1.2K 65 30
                                    

-- Pov's (S/N)--

  Ao acordar fui direto para cozinha, era cerca de sete da manhã e eu já estava morrendo de fome, foi quando me deparei com um homem atrapalhado tentando cozinhar.

 - Não sabia que você gostava de fazer experiencias científicas. - Digo me colocando ao lado de Jungkook para comer uma framboesa.

 - Haha, muito engraçada você. - Ele fala, e em seguida me beija a testa.

 - E então chef de cozinha, qual é seu prato de hoje?

 - Deliciosas panquecas de framboesa acompanhadas de café.

 - Hmm, parece delicioso. - Decido sair de perto para não atrapalhar mais do que ele já estava, abro a geladeira que em sua porta tinha um bilhete de Ana. 

 "Vou passar o dia fora visitando Seul, volto pela noite. Beijos"

 - Acho que teremos o dia livre, o que você quer fa... que cheiro é esse?

 - Acho que queimei a panqueca... - Ele fala com um sorriso inocente no rosto.

 - O que você acha de ovos fritos?

 - Parece ótimo.

 Nosso primeiro café da manhã como mãe e pai foi marcado com ovos fritos e uma frigideira queimada, realmente muito nossa cara. Após lavarmos a louça decidimos dar uma volta no parque pois a manhã estava linda.

 Como era um pouco cedo o parque estava quase vazio, havia apenas uma jovem com um sobretudo ocupada demais observando e tirando fotos das árvores e um casal de idosos, então não nos preocupamos em cobrir nossos rostos. Ele aproveitou para tirar a foto de algumas árvores que estavam mudando em relação ao outono. 

 - Tive uma ideia! - De repente Jungkook entrelaçou seus dedos nos meus e me conduziu por uma parte da cidade de Seul que eu não conhecia, ela era tranquila e parecia dormir aquela hora da manhã. 

- Onde vamos?

- É surpresa.

 Andamos por uns cinco minutos e chegamos em uma loja que estava abrindo, ela tinha uma pequena pegada como logo, foi quando percebi que era uma loja de brinquedos.

 - Nossa, faz tempo que não entro em uma dessas...

 - Sei que estou acelerando o processo um pouco, mas no caminho de volta ontem da reunião vim a pé e pesquisando lojas de brinquedos infantis...

 - Estamos esperando o que então? Vamos entrar.

 Atravessamos as portas e nos deparamos com um mundo de cores vibrantes e enormes ursinhos de pelúcia.

- Uau...

- Nossa, eu sempre quis um desses! - Disse em direção ao corredor de arminhas Nerf.

- Cheguei a conclusão que você era calma desde pequena.

 Eu tinha me esquecido como brinquedos são tão divertidos, ficamos andando pela loja nos divertindo com a variedade de brinquedos que ali tinha. 

-- Pov's Jungkook --

 Estávamos criando uma música com os xilofones e flautas de plástico quando escuto um barulho que não vinha de nenhum dos instrumentos. Parei imediatamente e comecei a olhar para os lados.

 - Jungkook, tudo bem? 

 - Jurei ter escutado o barulho de uma câmera, mas acho que ouvi errado.

 - Acho que é a idade. 

 - Já pensou em virar comediante? 

 - Já, mas iria acabar com a concorrência fácil. Mas então, vamos levar um brinquedo? A moça do caixa vai ficar brava com a gente se fizermos toda essa bagunça e não comprarmos nada...

 Pegamos o xilofone que tinha formato de cachorro e fomos para o caixa de braços entrelaçados. Estava dando o dinheiro quando escutei de novo o mesmo barulho de antes, mas dessa vez não era um engano, uma jovem escondida atrás de uma prateleira estava com sua câmera apontada para nós dois.

-- Pov's (S/N) --

 A moça ficou segurando a sacola do xilofone e o Jungkook nem se mexia, ficava apenas olhando para o lado. 

 - (S/N) vamos embora.- Ele murmurou. Peguei a sacola e olhei para as prateleiras que ele tanto encarava. Uma lente de câmera estava praticamente nos engolindo enquanto uma menina a segurava, droga, a menina do sobretudo do parque.

  Saímos feito flechas dali e durante o caminho colocamos nossas máscaras, entramos em um café para esperar o tempo passar, a última coisa que precisávamos era dela nos seguir até nosso apartamento.

 - Ela nos seguiu desde o parque... 

 - Vamos pensar positivo, outras fotos nossas junto já foram reveladas, mas ninguém me reconheceu e...

 - (S/N) estávamos sem máscara até agora.

-- Pov's Jungkook --

Ela me encarava pensativa, e quando a ficha finalmente caiu para (S/N) sua expressão mudou de perdida para totalmente assustada.

 - Eu sinto muito, eu, eu não queria, realmente, deveria ter pego a máscara logo de cara e...

- Ei, a culpa não foi sua. - Pego sua mão e começo a brincar com anel de compromisso que estava em seu dedo.

- Darei um jeito. - Falo tentando a convencer, mas em parte era para convencer a mim mesmo, estava ferrado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora