Sonhando Acordado

872 50 4
                                    

--- Pov's Jungkook ---
- Eu vou ser pai? Eu vou ser pai! - Minha felicidade é tão imensa, a única coisa que eu quero fazer agora é sair correndo e abraçar a (S/N), ou melhor a mãe de meu filho. Estava realmente cansado, mas agora sinto que tenho forças para nadar até o Brasil.
Saio da sala de ensaios com tanta pressa que parecia que tinha perdido um trem. E pelo corredor passo correndo apenas gritando.
- EU VOU SER PAAAAAAI!!
--- Pov's (S/N) ---
Jungkook onde está você?

- (S/N)! - Ouço um berro vindo do corredor que fica cada vez mais próximo da sala em que estava. Olho pra trás esperando ser quem eu estava imaginando. Ana e Tae acompanham o meu olhar.

- Jungkook... - Ele sai correndo e vem em minha direção, me pega no colo e me levanta rodopiando. Após eu finalmente me sentir tonta ele me larga no chão.

- Sempre quis ter alguém pra cuidar que não fosse tão reclamona quanto você... - Ele fala sorrindo.

- Kookie... - Passo a mão levemente em seu cabelo.

- Vou ser mãe... e você será o melhor pai do universo. - Falo com lágrimas nos olhos.O manager entrou trazendo os outros meninos, eles iam dar início à reunião.

- (S/N) você terá de sair agora, sinto muito. - O manager fala. Olho para Jungkook que estava com o maior sorriso do mundo, afinal seria pai. Me despeço dos meninos e do manager e saio com Ana.

--- Pov's Jungkook --- 

(S/N) sai da sala e entra os meninos.

- Tchau (S/N)! - Hobi grita acenando. 

- Me pergunto o que ela estava fazendo aqui... não vai nos contar maknae? - Yoongi fala com um sorrisinho no rosto.

- Eu.. EU VOU SER PAI!

- O QUE?! - Jin gritou tão alto que chegou a dar eco.

- Então quer dizer que eu vou ser tio? - Jimin fala com um sorriso no rosto.

- Eu também quero! - Taehyung fala mexendo os ombros de um lado para o outro.

- Quando ela soube? - Namjoon pergunta. Eles estavam tão animados, não imaginava que ficariam tão felizes.

- Hoje.

- Nós vamos ter um mini Jungkook entre nós, que lindo. - Tae fala sorrindo.

- Vamos começar? - O manager fala e damos início a nossa reunião.
=== Depois De Um Tempo ===
-- Pov's (S/N) -                                                                                                                                                                             Eu e Ana já estávamos no meu apartamento e era relativamente tarde, mas estava sem sono, então me sentei no sofá e pego um livro para esperar as horas passarem enquanto aguardava Kookie. 

- (S/N) vai dormir. - Ana fala.

- Não, se quiser pode ir dormir, eu vou esperar o Jungkook.

- Mas já são onze horas da noite.

- Vou ajeitar a sua cama. - Falo ignorando-a completamente. Me levanto e vou a caminho do quarto de hospedes. Ajeito a cama para ela, e a mesma vai dormir.

  Me deito no sofá e começo a folhear o livro, mas não me seguro e ligo meu celular para olhar fotos de roupinhas de bebês, eu realmente queria que fosse um menino, eu adoraria ver ele vestido de terninho! As horas passaram tão rápido, e quanto mais o tempo andava meu olhos ficavam mais pesados, acabei pegando no sono...

-- Pov's Jungkook --
- Cheguei. - Falo sem esperar resposta, afinal eram duas da manhã, (S/N) já deveria estar dormindo. Vou para a geladeira pegar um copo d'água quando ouço um barulho vindo da sala. Vou verificar se a TV está ligada quando me deparo com (S/N) dormindo no sofá.
- Você não tem jeito mesmo.
- Jungkook? - Ela fala meio sonolenta.
- O próprio. - A pego no colo e a levo para a cama.
Deitamos na cama e ficamos nos olhando enquanto um fazia cafuné no outro.
- Jungkook o que você acha que o nosso brotinho vai ser?
- Menina, vai ser a minha filhinha.
- ... - (S/N) levanta as sobrancelha.
- O quê foi?
- Eu quero que seja menino. Meu sonho é colocar um terninho no meu menininho.
- Mas você já pode fazer isso comigo.
- Bobo.
Ela virou de costas para mim e eu a abracei, e com os nossos braços voltados para a barriga de (S/N) pegamos no sono. Minha noite foi tranquila, e acabei não sonhando, afinal minha realidade ao estar acordado já era mágica o suficiente, estou sentindo como se estivesse sonhando acordado.

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora