Quem é esse garoto?

5.1K 258 56
                                    

Quando olhei para trás e vi que era apenas um garoto, mas eu estava com tanto medo que acabei desmaiando.

                       Pov's - Jungkook
Eu vi que era aquela menina que deixou cair sua tiara no chão então resolvi ir entregar para ela, eu achei ela bonita de longe mas de perto ela não era só bonita, mas também delicada, sua pele macia, magra mas porém com seu corpo bem desenhado... ela era linda. Quando eu finalmente cheguei perto dela eu segurei seu pulso, nesse exato momento meu coração bateu mais forte, e parece que o dela também porque ela acabou de desmaiar.. peraí ela acabou de desmaiar! Pelo amor de Deus, Jesus Cristo amado o que eu faço? Não posso deixar ela aqui! Vou levá-la para a vã e depois para o hotel.

                Depois de um tempo
================================
            Pov's (S/N)
Quando acordei estava em um quarto, e em cima de mim um garoto me olhando e atrás dele mais seis garotos. Não conhecia nem um deles então comecei a gritar
  - Quem são vocês? Pelo o amor de Deus eu vou chamar a polícia se vocês continuarem... o que vocês estavam fazendo comigo eu não sei mas só parem!
  (??)- Ela não nos conhece! Nossa isso é bem difícel por aqui!
  (S/N)- E eu deveria conhecer vocês? Nunca vi vocês na minha vida!
  (??) - Você conhece kpop?
  (S/N) - Sim, por que?
  (??) Porque nós...
Bem na hora em que o menino mais baixo de todos ia começar a falar o garoto que não parava de me olhar o interrompeu falando que eles apenas eram sete amigos que gostavam de se divertir nos dias de semana, por isso que eles eram famosos. Eu não entendi muito bem o porque deles serem famosos apenas por fazerem isso, mas fiquei quieta. Eles chamaram um táxi, mas antes do taxi chegar eu acabei dormindo ali mesmo.

                    Pov's - Jungkook
Eu chamei um taxi para ela, mas antes do taxi chegar ela acabou dormindo na minha cama. Ela fica tão linda dormindo! Mas tinha um problema, eu não tinha onde dormi então acabei deixando ela dormir na minha cama e eu fui dormir com o Jimin. Mas antes eu ecrevi meu número em sua mão para ela me ligar, gostaria de me encontrar com ela novamente!
  
                 Pov's - (S/N)
Quando acordei estava em uma cama com cheiro de perfume masculino. Foi quando me lembrei do acontecido, sai daquele quarto de hotel e fui correndo para a escola. Só que tinha um problema, nunca tinha visto aquele hotel na minha vida, então não fazia a mínima ideia de onde ficava a escola. Resumindo tudo, eu estava PERDIDA! Fiquei apavorada porque meu celular estava sem bateria, eu eu não sabia o número de cor de ninguém! Só dos meus pais, mas eles não sabiam nada da Coreia! Eu entrei em uma loja para mim ligar quer dizer TENTAR adivinhar o número das minha amigas com o telefone da atendente, quando olho para a minha mão e estava o número de alguém e do lado do número estava escrito Jungkook. Então resolvi ligar para Jungkook sei lá eu quem é esse ser humaninho!
    - Alô?
    - Oi Jungkook? Tudo beleza? Eu gostaria de saber se você pode fazer cosplay de Google Maps e me ajudar a encontrar a minha escola?
    - Sim claro que sim! Onde você está? E qual é seu nome?
    - Eu estou numa loja o nome dela é Ebay, e o meu nome é (S/N) mas vamos deixar as apresentações para depois afinal eu nunca te vi na vida!
    - Estou indo, perdida!
Quando ele chegou vi que era o garoto que estava me olhando quando eu acordei, mas por que ele botaria o número dele na minha mão?

                  Pov's - Jungkook
Quando cheguei ela estava com o cabelo bagunçado, o que a deixava mais linda ainda! No caminho até a escola nós fomos conversando, algumas vezes ela olhava para mim e eu para ela e a ela ficava corada! A (S/N) é a coisa mais fofa do mundo quando fica com vergonha! Quando chegamos ela me abraçou e ficou na ponta do pé para ficar na altura do meu rosto e me falou:
      - Até a próxima Kookie!
E saiu. Naquele momento eu fiquei muito vermelho! Nem consegui falar "até", só fiquei ali parado no mundo das nuvens! Eu acho que nunca senti isso antes, no colegial eu gostava de uma menina, mas nunca tinha ficado assim desse jeito!

               Pov's - (S/N)
Fiz aquilo porque quem aquele garoto pensa que é para me deixar vermelha! E por que eu fiquei vermelha! Não tinha motivo! Eu nem gosto dele! Quem ele pensa que é para deixar seu número na minha mão? E de caneta permanente! Que fede muito! Olha para a cara dele agora! Ficou todo vermelho! Hshshhshs! Como sou do mal! Peraí não tinha motivo para ele ficar vermelho! Só se... não (S/N) você não gosta dele e ele também não gosta de você! Mas porque eu fiquei feliz quando pensei que ele gosta de mim? Ele fez minha cabeça ficar louca! Quer saber vou dormir!

             Depois de algum tempo
================================
Eu arrecem fui para aula e ela já acabou! Vou ver se a Amanda não quer ir tomar sorevete comigo. Quando cheguei lá estava ela falando no skype com alguém. Como sou muito curiosa fui ver quem era, porque ela estava mandando beijos e eu te amo em português. Quando cheguei perto vi que era o Adam e que os dois estavam mandando um "eu te amo" e falando que foi bem melhor eu vir para a Coreia que daí o Adam estava livre de mim! Sai correndo chorando, quando vi que era o Jungkook do outro lado da rua corri sem olhar para o lado. Quando iria ser atropelada alguém me puxou. Olhei para trás vi que era o...

      É a minha primeira fanfic então espero que gostem!

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora