Finalmente se passaram alguns meses! Poderei voltar! Estou no avião para a Coreia! Melhor presente de natal que os meus pais poderiam me dar! Quando cheguei lá estava chovendo. Larguei minhas coisas em um hotel e fui tomar café. Eu estava tão feliz! Estava ouvindo Run do BTS, quando eu ouvia a voz dele me lembra dos momemnto em que ele cantava pra mim quando eu não conseguia dormir. Comecei a dançar e a saltitar. Eu pulava de poça em poça. Eu conseguia sentir as gotas de água escorrendo pelo meu cabelo.
Pov's JungKook
================================
Depois que eu e a Kim brigamos, de novo eu fui caminhar um pouco. Estava chovendo então peguei um guarda chuva. Estava tudo calmo quando passei por uma menina alegre. Ela estava sorridente, estava dançando. Ela pulava de poça em poça. Quando ela passou deu para ouvir a músuca que ela estava escutando. Era Run. Eu olhei para a menina, era ela. Era a (S/N). O que ela estava fazendo aqui? Tanto faz a explicação que ela tem a dar, desde que ela fique comigo esta tudo bem. Fui abraçar ela por trás quando o refrão da música começou e adivinha? Ela começou a correr. Ela corre muito rápido. Como não consegui alcançar apenas observei. Ela entrou dentro de uma cafeteria. Fui em direção dela e entrei.
Pov's (S/N)
================================
Eu estava toda encharcada. Eu comecei a mexer no meu celular quando alguém entrou. Olhei para a porta e era...
- Kookie!!!
- (S/N)! -corri para abraça-lo quando a Kim entra pela porta.
- JungKook finalmente te encontrei! Vamos!
- Kookie não vai, por favor.
- Vem JungKook o PD esta esperando!- ela enganchou sua mão na dele e ele foi.
- Você me disse que sempre estaria ao meu lado...Bem eu acho que deveria ter avizado antes, vou postar o próximo a meia noite! Agora sim! A meia noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
Fanfiction(S/N) é uma garota normal de 17 anos, tirando o fato de falar 4 línguas fluentemente. Uma garota dedicada decide ir morar em um país onde lá todos os seus sonhos tem mais chances de dar certo. Até que um dia acabou esbarrando em um garoto que pode t...