A Festa

1.9K 132 12
                                    

A chuva já tinha parado. Fui para o hotel e abri o meu computador, pesquizei sobre o dueto do JungKook e da Kim, hoje vai ter uma comemoração do primeiro albom que eles fizeram. Só entrava quem tinha bilhete, mas eu não tinha... quem disse que eu não iria? Eu vou!
Chegando lá
================================
  Fui para a entrada. Eu estava com uma saia rodada preta, uma bota preta, uma blusa branca e um chapéu preto. Quando cheguei lá o segurança me parou.
Pov's JungKook
================================
  Eu estava entrando na festa quando eu vejo (S/N) tentando entrar sem bilhete.
  - Ela esta comigo!
  - Mas ela não tem...
  - Ela é a minha convidada!
  - Kookie... oi.
  - Vamos!
  Ela estava linda! Estavamos um do lado do outro converçando quando a Kim chega.
  - JungKook, o que acha a gente se apresentar hoje juntos?
  - ....
  - Ta combinado então! Vamos ensaiar Kookie... 
Pov's (S/N)
================================
Ela chamou ele de Kookie? Aish... quer saber tenho mais coisa para fazer mesmo. Eu estava andando pela festa quando avisto Jimin.
  - Jimin! JIMIN!
  - (S/N)? (S/N)! Menina a quanto tempo?
  - Que saudade! Cadê o JungKook?
  - Foi se apresentar com a Kim...
  - Não suporto ela!
  - Por que não?
  - Ela é duas caras. Na frente da camêra ela é toda meiga, fofa. Mas quando é com a gente ela fica mandona! Vou ir no banheiro, fui! - logo depois a apresentação começou. Eles são ótimos juntos... não me senti muito a vontade então fui para a piscina.
  Pov's JungKook
===============================
Fui procurar a (S/N) quando começou um escandâlo perto da piscina. Quando vi que a (S/N) estava dentro da piscina se afogando! Não pensei duas vezes, sai correndo e pulei na piscina. Lá dentro não estava só ela mas a Kim também. Peguei a (S/N) no colo e a botei para fora. A levei até o parque.
Pov's (S/N)
================================
  Eu estava desmaiada. Quando eu acordei eu estava no colo do JungKook. Ele estava deitado na grama.
  - Koo... JungKook eu..
  - Você?..
  - Eu te a.. - ele sela nossas bocas em um beijo intenso mais com carinho.
  - Você não deveria fazer esforços- e ele voltou a me beijar. Que saudade.

FELIZ ANO NOVOOOOOO!!!! 😚😚😚😚😚😚 ESPERO MUITA FELICIDADE, MUITAS AMIZADE, MUITA SABEDOARIA E ESPERO QUE VOCÊS CONTINUEM AMORECOS COMO VOCÊS SEMPRE FORAM!!
  
  

  

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora