Pov's (S/N)
- O QUEEEE???? COMO ASSIM? ISSO É VERDADE? - nesse mesmo momento sai a Kim do banheiro nos olhando. Ela estava sorrindo de lado.
- FOI ELA! OLHA PRA CARA DE VACA DELA! ELA TÁ SORRINDO!!!- Corro em direção a Kim. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa JungKook me segura.
- Kim... foi você né?
- E se for? Vocês não vão resolver isso juntos? Já que vocês se amam TANTO assim...
- Sua vadia...
- Nossa!!! Meu Deus estou ofendida! Eu esperava mais de você. Mas me xingar não vai fazer isso sumir. Boa sorte... vai precizar. - peguei meu celular e comeceia mexer nele. Fui direto no Twiter. Tinha muitas ARMYS twitando coisas ruins sobre mim. Saímos do ensaio fotográfico e fomos direto para a BigHit. Tinha várias ARMYS na frente segurando cartazes falando que gostariam de conhecer essa vadia que roubou o Kookie delas. Estou me sentindo horrível. Nunca fui tão xingada assim na minha vida. Eu estava sentada no banco da recepção olhando todos os comentários quando senti uma dor de barriga, fui no banheiro e comecei a vomitar. Saí da BigHit pelos fundos e entrei na vã que me levou para o meu apartamento. Eu estava vomitando muito. Muito mesmo. JungKook não sabia. Fui até a farmácia a pé e falei para a atendente que eu estava com muita dor de barriga, e que estava vomitando muito. Ela me indicou um remédio e o teste de gravidez.
Cheguei em casa e tomei o remédio. Se a dor não passase eu faria o teste. Fiquei esperando o JungKook até que caí no sono. Quando acordei a dor de barriga só tinha piorado. Eu peguei meu celular e JungKook tinha me mandado uma mensagem falando que só iria voltar para casa sexta. Então resolvi fazer o teste agora para não dar mais esperança a ele. Fui para o banheiro sem expectativa até que o resultado saíu e deu positivo... eu vou ser mãe?
OLA PESSOAS QUE EU AMO TANTO!!!! DESCULPA PELA DEMORA E QUE EU ESTAVA SEM CRIATIVIDADE EEEE EU TB ESTAVA ME PREPARANDO PARA A PROVA DE UM COLÉGIO LOKO LÁ, QUE EU PASSEI!!! AÍ FIZ ESSE CAPÍTULO PARA COMEMORAR E PQ VCS MERECEM ❤❤❤❤❤❤!!! OBRIGADO AÍ GENTE PELO O APOIO!!! SEM VCS EU N TERIA CONTINUADO A FANFIC! TALVEZ ESSE ANO EU TENHA POUCOS CAPÍTULOS PQ AS AULAS JÁ COMEÇAM SEMANA QUE VEM! OBRIGADO PELO O APOIO!!! EU SEI QUE FICOU CURTO DESCULPA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook
Fanfiction(S/N) é uma garota normal de 17 anos, tirando o fato de falar 4 línguas fluentemente. Uma garota dedicada decide ir morar em um país onde lá todos os seus sonhos tem mais chances de dar certo. Até que um dia acabou esbarrando em um garoto que pode t...