As vezes eu sinto que eu deveria está em outro lugar, que eu estou no lugar errado, chega a ser aguniante eu ter que guarda isso só pra mim , na verdade as vezes da vontade de grita!! Por que ? Por que eu tenho que está aqui ? Por que eu não posso sair por aí pra pensar ? Só eu e o mundo sem precisa fala pra ninguém !! Ter a liberdade de fazer minhas próprias decisões sem ter alguém pra da opinião por mim!! Qual é o meu real propósito? Por que esse é o meu lugar? O que o futuro vai me reserva aqui ? Nesse mesmo lugar desde que nasci ... indo para a mesma escola.... vendo as mesmas pessoas.... passando pelos mesmos lugares .... quando isso tudo vai mudar ? Quando minha vida vai deixar de ser apenas uma rotina e passa a vira uma vida de surpresas ? Eu posso amar as pessoas ao meu redor e eu também sei que elas só querem meu bem mais é pedir muito um pouco de mudança ? Sair dessa rotina que tanto segue o mundo!!! E passa a escrever sua própria vida a cada dia? Sem saber oque vai acontecer !! Só ir fazendo !! Só ir escrevendo sua própria vida a cada dia !!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Esse foi o primeiro Cap😊😊
A cada Cap vai ser um pensamento diferente,cheio de indecisões que todo mundo passa ou já chegou a passar, em cada cap eu vou indicar uma musica nova,comentem oque sentem ao ler falem o que acham se quiserem me indicar músicas também vou amar e votem muito; beijos😚❤❤
Me sigam:
Musical.ly- clarinha425
Face- vida na bad
Snap- clarinha4250
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma menina confusa 💭😟
Teen FictionOs pensamentos de uma menina que nunca sabe o que fazer,Sempre tem algo a questionar,tem que conviver com a indecisão ao seu lado e aprender a lidar com a confusão que vive sua mente.