Será que vai dar certo ?

21 2 0
                                    

Você acha que eu tou ganhando alguma coisa com essa saudade que você  deixou em mim?como uma pessoa pode ser tão  fofa e fria ao mesmo tempo? Ao mesmo tempo que te admiro e a cada dia gosto mais de você,tenho medo de você... medo de acontecer a mesma coisa comigo! De um dia você  fala de mim do mesmo jeito que você  falou dela para mim...sabe porque eu fiquei tão mal quando seus amigos falaram que eu tava te iludindo? Por que eu só quero alguém legal ... que me faça bem... que não se importe de ouvi minhas histórias... que me abrace quando eu precisa... que goste de mim do jeito que eu sou... essa menina chata e confusa...e não  me pergunte Por que eu vi que você  era essa pessoa que ia me fazer feliz, por que nem eu sei, eu só sinto... só sinto que quero você  por perto, apesar de acha que você nunca vai querer namora comigo mas eu quero aproveitar enquanto dure... dá muita raiva quando você  me deixa por um tempo ou saí do nada mais como você  falou outro dia pra mim "ninguém é  perfeito" e quando falam que eu te iludo... é  mais fácil você me iludi do que aucontrario porque porquê de uns 20 eu escolhi você ... e apesar de terem me dito que eu ia me arrepender... que você  não era o meu tipo, Eu sei que essa pessoa tava totalmente errada e a cada dia percebo mais isso.
As vezes me pego olhando nossa única foto juntos ou umas suas que mandaram pro grupo e me pergunto por que ? Porque você?  Entre tantos atrás de min eu escolhi você  ? Entre tantas pessoas no mundo eu escolhi você ? Ou melhor .... Você  me escolheu ja que foi você que veio fala comigo ... com um empurrãozinho de uns amigos mas depois você falou por livre e espontânea vontade; e agora depois de tantos dias sem fala comigo concerteza você  nem gosta mais de mim e eu só sou uma boba com saudade de alguém que nem pensa em mim mas eu não posso mudar o fato de está  apaixonada por você, eu não queria aceitar isso mais depois daquele beijo na piscina foi inevitável... na verdade só  gostava está chovendo para ser mais perfeito e mesmo Se a gente não  fica mais eu vou guarda para vida inteira aquele beijo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
se apaixonaram assim? É  tão bom neh... ter alguém para pensar sempre que ta mal o famoso crush... essa música de hoje, na verdade mashup, mas passei o dia todo ouvindo ele e sei me deu  uma força e espero que dê para vocês  também  beijos 😙😙😙
Me sigam:
Músical.ly- clarinha425
Snao- clarinha425
Face- vida na bad

Pensamentos de uma menina confusa 💭😟Onde histórias criam vida. Descubra agora