Por que não ser amiga(o) do ex ?

27 4 0
                                    

Por que não  ser amiga de alguém que ja te fez tão feliz ? Por que não  ser amiga do seu ex ? Eu sei existe vários motivos um dele é se você foi traída por ele ou ele te fez sofrer de mais ou até  por que você  sempre vai querer ser mais que amiga dele ou que simplesmente não  quer lembra de quem ja te fez muito mal.
Eu intendo  tudo isso mais voltando a pergunta inicial por que não  ser amiga de alguém que ja te fez tão feliz ? Se ele te fez feliz como namorada por que não  pode fazer isso como amiga também ? Muitas pessoas namoram um melhor amigo , eu penso que namorado não  é  só um menino que você  beija ou tem outros tipos de relações  e sim um amigo ou melhor um melhor amigo um confidente , já que você tem confiança pra beija ele por que não  ter pra contar segredos ? Se você  confia que ele é  fiel como namorado por que não  acredita que ele vai ser fiel de não  conta seus segredos ? Dê uma chance as pessoas as vezes não  foi culpa de vocês  que terminou  as vezes foi culpa do destino!!! E vai que com uma conversa aqui e outra ali vocês  não  voltam ?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Iai vocês  são  amigas/amigos de seus ex ? Me contém tudo !!! E voltem muito tbm 🙄
E a música de hoje ? Ela  é  do meu filme favorito, então hoje eu espero que vocês gostem mesmo!!
Bjsss😚😚😚
Me sigam:
Musical.ly- clarinha425
Snap- clarinha4250
Face - vida na bad

Pensamentos de uma menina confusa 💭😟Onde histórias criam vida. Descubra agora