Escondia atrás de feridas

12 2 0
                                    

Até quando? até quando eu ia me deixar levar ?até quando eu ia confiar?Até quando eu ia acreditar? acreditar em cada uma das palavras que você me falou? eu não me arrependo! na verdade não me arrependo de nada que eu fiz com você, mas as vezes se torna uma prisão ter essas lembranças em minha memoria,eu não sei se eu sinto raiva por não tira isso da minha cabeça,não sei se sinto saudade por lembra de cada detalhe,não sei ...É parece que eu não sei bem de nada...não sei oque sinto em relação a isso,mas eu sei que eu fiz o melhor pra mim não tava mais adiantando,tava cansada de fingir uma felicidade que não fazia mais parte de mim,eu sempre fui uma pessoa feliz,alegre,meiga e carinhosa daquelas que sempre ta com o sorriso no rosto fazendo tudo e todos ficarem felizes tentando ajudar todos .... mas eu não tava nem mais me ajudando!como eu ia ajudar os outros? eu não era mais dona daquela felicidade que me rodeava antes! como? como eu ia contagiar alegria ?sem te-la comigo.... 

Como se sentir sozinha mesmo com tantas pessoas ao seu redor?me explica! como eu conseguir me sentir assim?como eu que sempre via o lado bom de tudo consegui virar um poço de problemas? e cada hora aparecia mais e mais .... e você que deveria ta me ajudando e me apoiando e dando aquele abraço de que vai fica tudo bem... não tava comigo!só brigava! eu pensei!eu juro que pensei que eu não conseguiria ficar sem você, mo pensamento de menina besta mal amada sabe? que acha que nunca vai conseguir algo melhor kkkkk chega a ser engraçado,e eu cheguei até a desisti todas as vezes que eu tentava ou cheguei a me segurar pra não falar uma "besteira" kkkk que besteira seria essa? a de falar a verdade? a que eu não tava feliz daquele jeito? e que você tava certo de tudo que você falava que se eu fizesse tal coisa é que você não tava conseguindo me fazer feliz de verdade , sim eu infelizmente tenho que te dizer ! você estava certo! e você estava certo também quando disse que a minha ansiedade tinha a haver com você , tinha!eu te digo hoje que melhorou muito... e sabe aquelas festa ? você viu eu passando mal ? tenho certeza que não por que foi a primeira que eu não passei mal. 

Eu não vou mentir não eu gostei muito de você e eu até hoje gosto de você, também não posso ser mal agradecida você me fez bem! me fez muito feliz! mas de uns tempos pra cá eu te confesso que estava a procura daquele menino que eu me apaixonei um dia. Eu não sei oque você pensou ou oque pensa agora mas você pode ta certo seja lá oque passe em sua mente, mas interpretar as coisas errado e depois sair falando as pessoas é muito vacilo serio! não faz sentido falar algo que no nosso relacionamento todo eu falei o oposto!não faz sentido mesmo !!

Como eu falei antes...eu não me arrependo,eu sei que eu fiz o que era melhor pra mim uma das coisas que você falou pra mim lembra? "to pensando no melhor pra mim" e me fez muitas vezes parar pra pensar em'' oque seria melhor pra gente ?''era a mesma coisa que era melhor pra você?tenho certeza que não !eu sei que eu errei! errei em varias coisas na verdade e tenho conhecimento disso ,diferente de outras historias eu não vou por a culpa em mim ,até por que quem desistiu da gente primeiro foi você ou eu to mentindo ?deve ser coisa da minha cabeça se eu estiver mentindo então .... mas eu to bem,tipo eu aproveitei o sofrimento durante pra excluir o sofrimento de termino sabe?se eu chorei?chorei antes,antes de acabar ,depois?depois não já tinha perdido lagrima de mais pra perde mais ainda com alguém que eu nem reconhecia mais! Pra que neh? nem faz sentido isso !chorar por um estranho...

Pessoas se vão... Palavras se apagam...sentimentos são esquecidos...mas a sua essência não! ela continua lá e foi ai que eu percebi que não dava mais ! cade? cade a verdadeira eu ?tava me escondendo atras de problemas ! tava me escondendo atras de feridas? pra que?agora sim eu me reconheço ! agora sim eu posso dizer meus sorrisos não são mais falsos!são verdadeiros!e a pessoas que eu era antes? antes de eu me magoar tanto com o mundo ! voltou !



Pensamentos de uma menina confusa 💭😟Onde histórias criam vida. Descubra agora