O tempo é um remédio?

14 3 0
                                    

O tempo é  um remédio? O tempo  vai fazer eu esquecer tudo que a gente já passou ? O tempo vai fazer eu esquecer de todas as coisas boas que você fez pra mim? De todas as felicidades que me deu? Eu sei que as coisas boas tem que ser guardadas  mas todas as vezes que me fez chorar ou sofrer o tempo vai da um jeito de tira da minha mente por que o tempo não vai mudar o passado e sim o futuro, então ele não é remédio de esquecimento e sim de superação!de libertação!! De recomeço!! E concerteza o destino vai me da um presente,um presente que vai  me dar mais felicidades do que você já me deu um dia!! O tempo vai me da alguém que só de estar perto de mim já vai me fazer bem!! Por que eu cansei de espera alguém que já me fez tão mal !! Eu cansei de perde meu tempo com quem não  me merece! Na verdade nunca me mereceu!!! Não  mereceu uma lágrima minha!! O tempo me deu o remédio da superação ,mas eu vou mentir dissendo que eu nunca vou lembrar do quanto eu já fui feliz com você? Não... é  só ouvi uma música que eu lembro de você, mas que eu choro por saudade? Não, ai já é  muita ilusão pra mim!! Quer saber? Eu tou  feliz !!! Na verdade eu estou ótima!! Sabe porquê? Por que eu cansei de ser trouxa !!! E eu decidi pensa em mim agora.... me encontrar... Para mim o tempo foi um remédio!!! Um remédio de recomeço!!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Iai o tempo é um remédio pra vocês? Um remédio de esquecimento ou de superação?  musica conbinou muito com o Cap de hoje não foi? Ela foi Minha inspiração!! Beijosss😙😚😙😚
Me sigam:
Musical.ly- clarinha425
Snap- clarinha4250
Face- vida na bad

Pensamentos de uma menina confusa 💭😟Onde histórias criam vida. Descubra agora