Oque eu quero ser quando crescer?

16 1 0
                                    

Desde quando eu tinha uns 5 anos me perguntam isso.... já teve tempos que eu falava que eu queria ser cantora ....ja teve tempos que eu falava que eu queria ser professora.... já teve tempo que eu falava que queria ser modelo... já teve tempo que eu falava que queria ser admistradora ter Minha própria loja.... já disse até que queria ser psicóloga!E hoje em dia só falo que não Sei...
Na verdade la no fundo eu sei sim oque eu quero fazer na verdade desde pequena eu falo isso e quando fui crescendo pensei que fosse uma loucura ja que todo mundo quer ser reconhecido pelo oque faz ! Todo mundo já pensou pelo menos uma vez que queria ser alguém famoso!
Meus pai falam "fassa algo que te dê dinheiro e depois quando vc tiver trabalhando você faz oque você quiser como rob"
Mais ai eu só vou seguir meu sonho quando eu já tive velha ? Com la pros meus 30 anos ? Vou fazer algo que eu não gosto só pelo dinheiro ? Vou ser infeliz em um trabalho que não estou me sentindo realizada ?
Eu tou cansada de mentir pra mim mesma falando que não Sei oque eu quero fazer!! Eu sei sim e na verdade todo mundo sabe ou se não sabe vai descobrir logo !! Eu já falei que queria ser cantora e adoro cantar uma das melhores formas de me expressar por sinal mais quando eu falei isso eu era a metade do meu tamanho eu não sabia oque  falava ! Eu também já falei que queria ser dançarina hoje em dia faço dança e é  uma das coisa que me deixa mais calma,mais focada e muito feliz !
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Vocês têm certeza do que querem fazer ? O que ja pensaram em fazer ?Tem certeza que aquilo que você escolheu é seu sonho ? Vocês sabem qual o sonho de vocês?  Ou ainda estão andando por esperando o seu sonho ou o seu trabalho perfeito aparecer ? Espero que tenham gostado do Cap de hoje e da música também, beijosss❤❤😘😘
Me sigam:
Musical.ly- clarinha425
Snap- clarinha4250
Face- vida na bad

Pensamentos de uma menina confusa 💭😟Onde histórias criam vida. Descubra agora