Ai as vezes eu me pergunto pq eu fui me apaixonar por uma pessoa assim pq eu fui me apaixonar logo por essa pessoa pq ? Pq eu tenho que errar tanto? Pq eu tenho q ter ciume? Pq eu tenho q sempre estraga? Pq eu sempre tenho q ser a chata ? A estraga prazeres? Ja q só oq eu queria mesmo era esta com ele .... da o melhor abraço ....o melhor beijo...só sentir o cheiro ... sentir a presença e não ta sentindo raiva ao mesmo tempo.
Se eu pudesse escolher eu faria as coisas diferentes mais nem tudo que eu quero eu tenho e nem tudo eu posso ter, eu vou me arrepender , talvez muito , talvez pouco ou talvez nem sinta nada, pq isso tudo tem que acontecer logo comigo ? Eu to errada ? Mais eu n tenho culpa de ter ciúme, eu n consigo guarda isso só pra mim ! Eu n sou o tipo de pessoa que ver algo ou que sente algo e fingi que n sente nada!! Eu n consigo ser alguém assim!!! E sinceramente eu n quero muda esse meu jeito não.
Eu gosto, eu ja fui apaixonada e agora eu amo ... o pior de tudo mesmo é que eu amo , se n nada! Nada mesmo! Mais eu cometi o erro de amar.
Amar alguém assim e parece que ele também cometeu o mesmo erro que o meu se apaixonar por alguém como eu , tão confusa, que n aceita as coisas facilmente e que ignora mesmo parece que eu n ligo se estou ou não com ele mais eu ligo ao mesmo tempo que eu to ignorando eu queria ta ali abraçando, mais a raiva é maior , famoso orgulho é maior e ele estraga mais pensa comigo se eu falar com raiva , eu n vou , falar besteira ? Eu tenho certeza que eu vou ! Por isso eu bloqueio ... por isso eu ignoro pra não brigar ou falar alguma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma menina confusa 💭😟
Teen FictionOs pensamentos de uma menina que nunca sabe o que fazer,Sempre tem algo a questionar,tem que conviver com a indecisão ao seu lado e aprender a lidar com a confusão que vive sua mente.