Sabe....outro dia me perguntaram se eu já tinha reparado que todas as musicas do meu celular ou pelo menos a maioria delas eram de termino... eram de bad...eram sobre coisas que nunca me pertenceram de verdade ! coisas que nunca foram eu!eu estava sentindo coisas que nunca fizeram parte de mim! eu estava sofrendo por algo que nem tinha acabado ainda! e que quando eu decidi acabar de verdade eu não sentir nem metade do que eu vinha sofrendo antes... eram somente suposições oque dizem de tomar as dores dos outros ... tomei as dores dos compositores de musicas que me fizeram chorar muitas e mitas vezes ouvindo coisas que não combinavam com oque eu estava passando,e agora eu ouço por gosta do cantor... por conhecer a letra...mas não tem mais nenhum efeito negativo sofre mim.o que esta nessas musicas ou oque eu já passei eu vou passar de novo não foi nem a primeira nem a ultima vez que eu passei e superei um termino e também vou passar por varias outras ilusões e decepções em minha vida ... não to reclamando mais pra que sofrer por algo que não te pertence e nem nunca te pertenceu um dia ? pra que sofrer por algo que nem nunca aconteceu? que pode vir a acontecer claro ... mais por que adiantar tudo isso ?pular essas etapas necéssarias?pra que?sofre por algo tão pequeno?algo que vai passar tão rapido.... que você não vai nem ter tempo de sentir falta...tão insiginificativo?
Quantas vezes ?quantas vezes eu deixei de fazer algo que eu queria? quantas vezes eu deixei de ser aquela alegria pra aceitar ficar triste por uma simples coisinha?É ai eu me pergunto até onde isso tudo valeu a pena? por que todos os momentos que passaram eu ei que não da pra mudar então nem adianta eu dar asas a sentir um minimo de arrependimento...receio...remorso...ou qualquer coisa assim por que afinal de contas pra que perde mais tempo sentindo algo por algo que nunca foi nada?ai chega a perguntas por que algo que nunca foi nada por de ser sido um tudo ?tirando a minha felicidade...me fazendo chorar...me fazendo tomar as dores dos outros ...me fazendo me tornar alguém sem vida? realmente não faz sentido ! eu agradeço muito por ter percebido tudo isso a tempo ! a tempo de não fazer mais besteiras... a tempo de gastar mais lagrimas... a tempo de poder me salvar dessa foça que me perseguia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma menina confusa 💭😟
Teen FictionOs pensamentos de uma menina que nunca sabe o que fazer,Sempre tem algo a questionar,tem que conviver com a indecisão ao seu lado e aprender a lidar com a confusão que vive sua mente.