Qual O sentindo da vida? O sentido de viver ? Por que eu tou aqui agora ? Eu só sei agora que eu quero ser feliz e que em algum momento da minha vida vai aparecer um propósito a famosa pergunta " oque eu quero ser quando eu crescer ?" Vai ser solucionada e vou finalmente ter um propósito na minha vida ... Você existe por um propósito
quem não quer ter o grande amor da sua vida ? Uma família? Filhos... todo mundo vai encontra um dia ... Você existe por um amor tbm ... Você existe para ser feliz ... para encontra quem você realmente é ... para ajuda seus amigos ... para cuidar de seus cachorros... para se expressar ... para fala oque passa pelo sua cabeça... para daqui a muitos anos fala pros seus netos oq você ja fez e ensina a eles oq é certo e oq é errado ... o sentindo da vida vai aparecendo aos poucos... uma hora é pela sua irman...outra hora pode ser pelo seu cachorro... outra pelo amor de sua vida ...ou ate mesmo pela sua filha ou filho... a cada dia você se enrola mais e fica mais confusa .... mais aos poucos você vai ter iluminação e vai descobri o seu real proposito o porquê de você está aqui !!!
O meu no momento mesmo sendo muito zuado é me expressar é "monstra Minha arte" e da muito amor aos meus cachorros que tanto me dão alegria ...ajuda as pessoas e retribui todo carrinho que me dão.
Assim como a cada dia eu vejo por que eu estou viva agora você também vai descobri.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Qual o real propósitos de vocês aqui? Já descobriram ? A música é evangélica mais toca muito espero que Tenham gostado beijoss😙😊😊
Me sigam:
Músical.ly- clarinha425
Snap- clarinha4250
Face-vida na bad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma menina confusa 💭😟
Teen FictionOs pensamentos de uma menina que nunca sabe o que fazer,Sempre tem algo a questionar,tem que conviver com a indecisão ao seu lado e aprender a lidar com a confusão que vive sua mente.