Eu sinto falta de alguém?

65 3 34
                                    

Eu realmente não sei... mas já que o destino quis que eles se afastassem de mim,quem sou eu para descorda disso? Eu devo sentir saudade de alguém que quis sair da minha vida por livre e espontânea vontade? Eu acho que não... mas aqueles que por uma briga....ou por distância... aí sim eu sinto falta por que eles não queriam sair da minha vida do nada igual você saiu da minha... e o mais engraçado é você querer demonstrar que está maravilhoso; apesar de eu achar isso muito falso da sua parte...mas tomara que esteja feliz como seus emojis estão monstrando, eu realmente estou torcendo por você está otimo!! Por que eu também estou e isso você podia ver antes de acaba com nossa amizade e pode acreditar que não está diferente agora contínuo muito feliz!! Já que saindo um vai entrando outros pra me darem felicidade... eu juro que eu não queria te fala isso mas você estava certo... Eu realmente encontrei um melhor amigo rapidinho... só mais umas perguntas você como ninguém sabe como eu adoro fazer perguntas e porquês.... Você deixou de ser meu amigo por que não aguentava mais ouvi eu fala de meninos que não era você? Que não aguentava mais ser melhor amigo da sua crush? Que não aguentava mais me ter tão perto de você e realiza seu sonho como sempre brinquei de me beijar? Eu sei que você pensou bem antes de chega pra mim naquele dia e me fala isso... mas também sei que você sente falta de sair comigo e de eu roubar seu milk shake e brinca que foi um beijo indireto depois, vou repetir porque realmente quero que você tenha alguém para te ajudar com todos os problemas que você tanto esconde para si mesmo,alguém que ajude a solucionar todos os mistérios que eu não conseguir decifrar e eu queria te pedir desculpa também desculpa por vira alguém tão importante para você e não ser uma amiga boa o suficiente para você;só oque eu quero é ajudar as pessoas se você não foi uma das pessoas que eu ajudei eu queria te pedir desculpa de novo então; só seja feliz com quem quer que seja.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Já perderam um melhor amigo? A música de hoje era a minha musica com VitorOliveira540 o amigo da indireta mais direta do mundo! que não falei nada decidir escrever isso para você ... vai se sentir super especial agora, pelo menos não guardei isso só para mim.
Gostaram do Cap? Espero que sim!!
Beijosss❤😘😙
Me sigam:
Musical.ly- clarinha425
Snap- clarinha4250
Face- vida na bad

Pensamentos de uma menina confusa 💭😟Onde histórias criam vida. Descubra agora